Vereador Romário alfineta outro parlamentar em rede social

O vereador Romário do Picolé alfinetou outro parlamentar na sua página pessoal em uma rede social. Até aí tudo bem, afinal é mais do que normal vereadores se alfinetarem e até trocarem acusações. Porém, o vereador alfinetado por Romário faz parte do chamado Grupo dos Nove, assim como ele. O parlamentar alfinetado é Juninho da Farmácia, que na semana passada participou do programa Sem Censura, no Diário de Araxá, e comentou o polêmico vídeo gravado por Romário.


Romário não gostou dos comentários do seu colega de Parlamento. O vereador disparou na rede social: “Estou aqui ouvindo o Sem Censura e fiquei feliz com o Saulo Aguiar e o Germano e fiquei triste com o falso moralismo do vereador Juninho da Farmácia. É realmente uma pena…”. E emendou outro comentário: “Vamos conferir o falso moralismo do vereador e o profissionalismo e a ética do Germano Afonso e do Saulo Aguiar.”. Clique aqui e ouça o programa.

Romário e Juninho são vereadores oposicionistas, fazem parte do Grupo dos Nove (que elegeu o presidente da Câmara Municipal) e sempre tiveram um bom relacionamento em 2013 no Legislativo. O mais jovem vereador da atual legislatura, que tem a sinceridade como a sua marca registrada, sempre posta comentários na sua página pessoal em uma rede social e interage com os demais internautas. Vamos aguardar pra ver qual será a reação de Juninho ao comentário do seu colega vereador.


This entry was posted in Brasil, Política. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *