As notícias de um dos principais adversários do Araxá Esporte no Módulo II

Um dos principais adversários do Araxá Esporte no Campeonato Mineiro do Módulo II deve ser mesmo o Uberlândia Esporte, eterno rival do alvinegro mais querido. Hoje vou trazer algumas notícias desse adversário que o Ganso enfrenta aqui em Araxá na segunda rodada, no dia 5 de fevereiro. Após trinta dias de trabalhos físicos e técnicos no Centro de Treinamentos Ninho do Periquito, o técnico Wellington Fajardo comandou o primeiro coletivo no estádio Parque do Sabiá, onde o Verdão manda seus jogos no Módulo II. A equipe titular venceu os reservas por um a zero, gol do zagueiro Martoni numa cobrança de falta. O desempenho da equipe reserva foi melhor exigindo muito do experiente goleiro Glayson, considerado o melhor do coletivo.


O técnico Fajardo está prestigiando a base da equipe que disputou o Mineiro Módulo II de 2013 que siquer conseguiu a classificação para o quadrangular final e mandou a campo a seguinte formação: Glayson; Edvan, Martoni, Jalnir e Assis; Álvaro, Tiago Mariano, Hugo Veloso e Leandro Diniz; Evandro e Bruno Gonçalves. O time reserva treinou com Renan, Euzébio, Yan, Carlão e Flávio; Igo, Marcos Pinguim, Rato e Alan Taxista; Daniel Morais e Ítalo.


O meia armador Gabriel Davis continua sendo a baixa nos treinamentos. Sofreu forte lesão no tornozelo direito em jogo treino contra o Centralina e continua sendo dúvida para a o jogo de estreia no Módulo II contra o Mamoré, dia 2 de fevereiro em casa. Antes da estreia, o Verdão ainda realizará dois amistosos. No próximo domingo terá pela frente a URT de Patos de Minas. No dia 25 o adversário será o Rio Preto, tradicional equipe do futebol paulista.


Os dois  amistosos serão realizados no Parque do Sabiá, que teve suas dimensões reduzidas drasticamente e agora atendem o famoso padrão Fifa: 105 x 68. Antes era 110 x 75. O gramado passou por tratamento especial e também atende aos padrões internacionais com a grama atingindo no máximo quinze milímetros de altura.

This entry was posted in Esportes. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *