Internauta reclama da proibição de piqueniques no Barreiro

Imagem ilustrativa.O internauta Leandro Faria enviou a sua reclamação sobre uma faixa colocada na Estância Hidromineral do Barreiro para a seção “Reclame aqui” deste blog. Segundo ele, a faixa colocada atrás das barraquinhas de churrasco existentes à esquerda para quem chega ao Barreiro pela Avenida Geraldo Porfírio Botelho informa que é proibido fazer piquenique no local. Leandro questiona essa proibição, pois, segundo ele, a área é pública. Confira abaixo a reclamação do internauta.

BOA NOITE GERMANO, SABENDO DO SEU TRABALHO SÉRIO GOSTARIA DE PEDIR UMA AJUDA SUA NO INTUITO DE AVERIGUAR A LEGALIDADE DE UMA FAIXA COLOCADA NO BARREIRO ATRÁS DAQUELAS BARRAQUINHAS DE CHURRASCO QUE DIZ O SEGUINTE: PROIBIDO FAZER PIQUINIQUE NESSE LOCAL. ORA BOLAS SE A ÁREA É PUBLICA QUEM PROIBIU? EXISTE LEI OU DECRETO MUNICIPAL PRA ISSO? SERÁ QUE FOI A CODEMIG OU ATÉ MESMO OS COMERCIANTES QUERENDO NOS OBRIGAR A CONSUMIR SEUS PRODUTOS CAROS FORA DA REALIDADE? OBRIGADO GERMANO AGUARDO SUA AJUDA. LEANDRO FARIA.

This entry was posted in +, Reclame Aqui. Bookmark the permalink.

5 Responses to Internauta reclama da proibição de piqueniques no Barreiro

  1. Jereba disse:

    Rodrigo e Germano.
    A área em torno do Barreiro é pública e não há na legislação municipal absolutamente nada impedindo a realização de piqueniques no local.

    • LEANDRO disse:

      BOA NOITE JEREBA QUE BOM QUE VC ABRAÇOU A CAUSA TAMBÉM.SE É PÚBLICA PODEMOS SIM USAR E NÃO COLOCAR FAIXAS PROIBINDO O USO DA ÁREA.QUEM SABE EXITE ALGO QUE PROÍBA POIS PELO QUE ME PARECE NÃO HÁ.

  2. daniel martins disse:

    NAO SEI SE ESTA VALENDO A PENA IR NO BARREIRO POIS LA TA UMA SUJEIRA TOTAL CAVALOS E VACAS EM TODO CANTO COM CARROS E MOTOQUEIROS DOIDOS QUASEE ME MATANDO NO NA PISTA DO ENTORNO DA LAGOA E NO LAGO NORTE A MESMA COISA…
    E NINGUEM COBRA E FAZ NAD NDA NADA

  3. Aloizio disse:

    Tem que averiguar mesmo, pois pelo que sei não há nenhuma lei especifica sobre o assunto.

  4. Rodrigo Borges disse:

    Não sei se vale também para o entorno do lago norte, nesse ultimo domingo houve uma escola particular que comemorou o dias dos pais no local com piquenique.
    Essa proibição deve ser coisa dos comerciantes que ficam por ali.
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>