Recanto do Idoso São Vicente de Paulo precisa da ajuda dos araxaenses

Imagem ilustrativa.O Recanto do Idoso São Vicente de Paulo necessita da ajuda dos araxaenses para continuar realizando o seu belíssimo e importante trabalho social. O Recanto do Idoso é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, que atende idosos de Araxá e região que não possuem condições financeiras, abandonados, com ou sem familiares que possam acolhê-los. Esse nobre trabalho é realizado desde 1935, com a ajuda da Sociedade Vicentina e principalmente da população caridosa. A entidade oferece moradia digna, alimentação, vestuário, tratamento médico, medicamentos e lazer aos idosos.

 

São 53 idosos acolhidos atualmente pelo Recanto do Idoso São Vicente de Paulo , sendo que destes há uma quantidade significativa de acamados, os quais necessitam de cuidados especiais 24 horas por dia. A entidade realiza o seu trabalho com muita dedicação, amor e carinho, porém todos esses cuidados têm custos. Infelizmente tudo gira em torno do financeiro e com o Retiro do Idoso não é diferente. Para continuar realizando o seu trabalho, a entidade necessita de doações, seja ela de todo e qualquer tipo. O setor de Telemarketing é o responsável por angariar essas doações. 

 

Os araxaenses que tiverem interesse em ajudar a entidade com doações devem procurar a funcionária Priscila no Recanto do Idoso, localizado na Rua São Luiz nº 385, Centro, ou ligar no telefone 3664-8119 para falar diretamente com ela. Ajude quem proporciona uma vida digna aos idosos da nossa cidade. Ajude o Recanto do Idoso São Vicente de Paulo.

This entry was posted in +, Cidade. Bookmark the permalink.

3 Responses to Recanto do Idoso São Vicente de Paulo precisa da ajuda dos araxaenses

  1. Carla disse:

    Agora a prefeitura é obrigada a sustentar todas as entidades?Tem que arrumar é fiscal pra investigar se estão aplicando o dinheiro certo ,o povo tentem que ajudar !

    • fernando disse:

      Não… a prefeitura tem que usar o dinheiro da população, dos meus impostos ,para viagem de turismo na China,ou na Europa…vá la no asilo e veja por vc mesma, o que eles estão passando..não estão tendo o leite pra tomar de manhã…por que este prefeito deixou a mingua uma das instituições mais antigas e séria da cidade…e pense vc ficara velha um dia.. e vai saber se vc não vai precisar de ficar um dia lá……o poder público tem que gerir sim as necessidades destas instituições que fazem o papel que é obrigação deste mesmo poder público e,podre e contaminado com pessoas gananciosas e sem compromisso com nada….

  2. araxaino disse:

    e a prefeitura? repassou alguma coisa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *