Internauta denuncia a formação de um lixão dentro da cidade

Pessoas estão jogando lixo na na avenida Rosalvo Santos, próximo do antigo matadouro municipal. Um internauta enviou a sua reclamação para o blog sobre um lixão que está se formando dentro do perímetro urbano de Araxá. O local fica na avenida Rosalvo Santos, próximo do antigo matadouro municipal. Segundo o internauta, as pessoas jogam lixo próximo de uma mina de água potável existente no local. Ele informa ainda que catadores de material reciclável estão utilizando o local e às vezes colocam fogo em pneus gerando uma fumaça que incomoda toda a vizinhança. O internauta, que fotografou um homem em uma Van deixando lixo no local e enviou para o blog, informou que já fez diversas reclamações na Prefeitura Municipal, mas até agora nenhuma providência foi tomada. É preciso agir agora, antes que tenhamos um lixão dentro da cidade.

Internauta fotografou uma pessoa jogando lixo no local.

This entry was posted in Destaques, Reclame Aqui. Bookmark the permalink.

3 Responses to Internauta denuncia a formação de um lixão dentro da cidade

  1. tamiris disse:

    Tá muito mal informado sobre açoes contra o prefeito,devia se informar melhor e ver tb os nomes das pessoas que movem essas ações,os perdedores que não se cansam de querer prejudicar uma pessoa de bem.Ainda bem que existe a justíça de Deus essa ninguem escapa. E deviam chamar é a polícia para essas pessoas que estão jogando lixo lugares impróprios agora querem culpar o prefeito de tudo.Me poupe intrigueiros!

    • FRANCO disse:

      Tamires
      Acorda desse seu sonho que em breve vai acabar e pior deixará você na pior (SEM EMPREGO) e em depressão, afinal na politica é assim mesmo tudo é muito efêmero e passa muito rápido, ou seja hoje você tem poder amanhã você sequer será lembrada por aqueles que hoje te bajularam.
      Esse prefeito como todos os que você quiser idolatrar são simplesmente iguais, FAZEM PRA SI e depois dão uma tremenda banana para todos os que o ajudaram e ao velos ignoram sem ao menos cumprimentar ou dar um simples aceno de mão.
      Esse não é diferente não, só que ele se diferenciou desde o inicio se cercando de **** que simplesmente o jogaram no buraco do judiciário com mais de 450 ações, além de ter sido até agora o único da historia doa mais de 170 anos de emancipação politica da cidade como sendo o primeiro a ser cassado em primeira e segunda instancia, aguardando apenas a decisão do TSE (terceira instancia).
      Acorda e se instrua um pouquinho mais, antes de querer defender aquilo que não presta e que atrasou em 6 anos a vida de pujança de uma cidade com mais de 100 mil habitantes com sonhos de prosperidade.

  2. FRANCO disse:

    É só levar ao conhecimento do Ministério Publico para que o prefeito seja notificado e que providencias sejam tomadas, e senão forem tomadas nenhuma providencia o próprio MP ingressa com mais uma ação contra o prefeito, onde mais uma vez ele ira responder por Improbidade Administrativa podendo ser cassado e ainda ficar 8 anos sem poder se candidatar a cargo eletivo… Afinal o que ele mais gosta mesmo é de colecionar e responder ações na justiça, hoje ele acumula mais de 450 ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *