Prefeito Jeová vai exonerar secretários Zé Domingos e Mauro do Detran para tirar Néia da Uninorte da Câmara de Vereadores

Prefeito Jeová Moreira. Foto: Sérgio Gomes/Ascom PMA.O prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) comunicou aos colaboradores do seu governo na manhã desta segunda-feira, dia 7, durante a reunião com o secretariado municipal, que os vereadores José Domingos Vaz e Mauro do Detran, ambos do PDT, terão que voltar para a Câmara Municipal, pois serão exonerados dos seus cargos de secretários de Desenvolvimento Humano e de Segurança Pública, respectivamente. O anúncio pegou Mauro e os suplentes do PDT de surpresa. Zé Domingos já sabia da decisão do seu concunhado, mas está bastante contrariado em deixar a secretaria que ocupa desde o ano passado. Os suplentes Pastor Moacir e Néia da Uninorte, ambos do PDT, terão que deixar o Legislativo de Araxá com a volta de Zé Domingos e Mauro.

 

Néia da Uninorte.Jeová não justificou a decisão de exonerar os dois vereadores do seu partido dos cargos de secretários municipais. Porém, o prefeito deixou claro que essa decisão é uma retaliação à vereadora Néia. Ele cobrou da sua correligionária que ela não o defendeu no Legislativo durante o período em que foi afastado do cargo de prefeito pela Justiça Eleitoral. Além dessa cobrança, Jeová avisou que não pretende contratar Néia para nenhum cargo na Prefeitura Municipal e ainda disse que ela verá como é ficar desempregada. Antes der assumir uma cadeira no Legislativo, Néia era servidora contratada da Secretaria Municipal de Saúde. A vereadora rebateu Jeová e o clima esquentou.

 

José Domingos Vaz.Como Néia é a primeira suplente da coligação “Araxá em boas mãos”, é preciso que os dois vereadores licenciados reassumam os seus cargos para que ela saia do Legislativo. E é por isso que Zé Domingos e Mauro serão exonerados. Não é segredo para ninguém que Jeová não gostou da reabertura do retorno da av. Antônio Carlos, mas isto não seria motivo para que ele exonerasse o secretário Mauro, que esteve no local com o então prefeito interino Miguel Júnior (PMDB) durante o afastamento do prefeito cassado. É bem provável que o Pasto Moacir ganhe um bom cargo na Prefeitura para compensar a sua saída da Câmara Municipal. Jeová não anunciou na reunião quais serão os substitutos de Zé Domingos e Mauro nas secretarias.

 

Mauro do Detran.Mauro não está nada satisfeito com a sua saída da Secretaria de Segurança Pública. Ele já não tinha gostado de uma atitude tomada por Jeová no início deste ano. O prefeito demitiu o então chefe da Assessoria de Trânsito e Transportes (Asttran), Bruno Borges, sem consultar o secretário, que estava viajando. Parece que Jeová voltou para a Prefeitura disposto a promover uma verdadeira caça às bruxas. Todo mundo que o prefeito julga ter sido desleal com ele durante a interinidade de Miguel Júnior está sendo perseguido. O prefeito que canta aos quatro ventos que constrói pessoas está na verdade colocando seus aliados contra ele com as suas decisões autoritárias e sem fundamentos. Já tem aliado de Jeová torcendo para que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantenha as duas cassações do seu mandato.

This entry was posted in Destaques, Opinião, Política. Bookmark the permalink.

26 Responses to Prefeito Jeová vai exonerar secretários Zé Domingos e Mauro do Detran para tirar Néia da Uninorte da Câmara de Vereadores

  1. Cristina disse:

    Os fofoqueiros e maledicentes estão em todas as reportagem estão ficando repetitivos demais mesmo mudando os nomes são os mesmos de sempre o povinho do malllllllllllllllllllll

  2. Cristina disse:

    Nossa aqui são sempre as mesmas pessoas mediocres falando besteiras contra o prefeito ,não conhecem Dr. Jeová que não perde tempo com mesquinharia ,trabalha com honestidade e sem pisar em ninguem conheço ele e sei que enquanto vcs perdem tempo falando besteiras ele ta trabalhando .NInguem joga pedra em figueira seca,se estão jagando pedras é porque ta dando muitos frutos e os invejosos não suportam isso!

  3. Carla disse:

    Vcs não entendem nada de prefeitura ,o prefeito para governar precisa de vereadores do lado dele para aprovação e ele não impôs nada pro José Domingos e Mauro eles que resolveram ajudar mais a administração. E santa casa ele sempre ajudou ,porque vcs não falam da cbmm que tinha obrigação de ajudar mais a cidade e fica fazendo só marketing . Dr Jeová é uma pessoa do bem que não perde tempo falando mal das pessoas para conseguir sobressair . Ser espírita é o que ele faz aceitando ser apedrejado por pessoas interesseiras e sem nenhum respeito ou próximo como vcs.

    • Manoel disse:

      Só faltava essa agora… pessoas quererem jogar os problemas socias do municipio para cima da iniciativa privada.
      Carla aprenda a iniciativa privada assume aquilo que ela quizer assumir, agora o prefeito é OBRIGADO a resolver os problemas sociais, ainda mais aqui em Araxá que sobra tanto dinheiro que da até para asfaltar a estrada da antinha…
      Para com isso…

    • Carlos disse:

      Sabe de nada inocente…

  4. Oliveira P disse:

    Politicagem mediocre, barata, nojenta e podre ! Todos farinha do mesmo saco ! É a nova atração do espetáculo circense em que o povo continua a ser verdadeiramente os palhaços. Enfim, o povo tem o governo que merece !

  5. Alberto disse:

    Não respeita ninguem. Mas também quem mandou votar no homem!
    Todo mundo foi avisado , mas o povo por causa de um dinheirinho faz loucuras. Até seus correligionários estão pagando a bobagem que fizeram. Agora queremos ver agora a reação de vocês Neia, Cachoeira e Mauro!!!!!!!
    Zé Domingos é do mesmo naipe e temos certeza que não vai perder nada!!!!

  6. Carlos Silva disse:

    A Neia pode aguardar, se a justiça vai pegar O PIOR PREFEITO, também vai sobrar pro PIOR SECRETÁRIO CUNHADO!!!!!

  7. Bel disse:

    Este Prefeito esta possuído pelo mal só pensa fazer o mal.Mais DEUS é Maior……………………………………

  8. FRANCO disse:

    A Neia e os seus familiares devem agora ter a certeza que o prefeito estava esse tempo todo fritando a sua cadeira em fogo brando, mesmo tendo o Zé Domingos jogado ela numa fria tremenda e que ela agora terá que responder sozinha na justiça, isso decorrente daquela ação do MP.
    Pois é ela ajudou o prefeito e o Zé Domingos a se eleger e agora vai amargar sem emprego e sem cadeira legislativa.

  9. FRANCO disse:

    Fiquem tranquilos esse *** esta com os dias contados, esse dia já tem mês marcado AGOSTO / 2014, agora o melhor é saber que ele continuará respondendo todos os demais processos, e com isso todo o patrimônio dele será sequestrado pela justiça para pagar os prejuízos por ele causado causados.

  10. Ednei disse:

    Agora muito dos seus aliados vão ver a verdadeira face deste pior prefeito da
    história de Araxá, homem arrogante, acha que nossa cidade é o seu brinquedo de estimação. Faz coisas até fora da Lei, zomba da Lei como se ele próprio fosse a Lei. Some e deixe nossa querida cidade a ter dias felizes como antigamente, sem a sua figura tenebrosa. Que Deus e Nossa Senhora nos ilumine para que dias melhores venham e pessoas de bem governem nossa Araxá.

  11. Carlos disse:

    Saúde, segurança, educação e infraestrutura que é bom , NADA!!!!!

  12. Carlos disse:

    Que bagunça esta prefeitura…

  13. Vitoria disse:

    E é porque este projeto de ser humano, se diz ESPIRITA. Então ele sabe com certeza que a LEI DO RETORNO vai fazer justiça aos araxaenses e a nossa cidade que tanto tem sofrido.

  14. Val disse:

    Sinal de que a Neia é boa pessoa. Não abaixe a cabeça não Neia. Siga seu caminho que poderá ser reeleita em outro período. Faça seu próprio n caminho de uma forma mais sensata. Trabalhe HONESTAMENTE, sem puxar saco que um dia eles é que vão precisar de você.

  15. Mariana Cunha disse:

    Para ver como o prefeito é maldoso com as pessoas que ele acha que estão sendo contra. Não tem nenhum respeito aos secretários e muito menos aos funcionários. Só fica preocupado de fazer vingança. Sai Jeová. Sua hora vai chegar.

  16. Marco Vinicius disse:

    Bom Primeiramente Um Prefeito que deixa um Decaso com rede de esgotos da cidade praças abandonadas em quase 6 anos de mandato Num Pensar que , um descaso total com a infra estrutura hospitalar da santa casa e demais hospital faltando mais apoio municipal num acordo com estado para equipamentos hospitalares num descaso total com a saude hospitalar da cidade de araxa onde a população busca melhoramento na saude fora ,, falta postos de saudes em tres bairros que ja existem a mais de 17 anos , falta manutenção em praças publicas fora a crise que a santa casa teve em 2009 devendo 1 milhão e meio atraso de salarios de funcionario e medicamentos , sem falar que demora quase 5 horas para ser atendido num hospital da santa casa e as verbas que ele cortou das associação lamentavel 6 anos de mandato ,no liguajar proprocional de araxa comparando o desenvolvimento de tres prefeitos jeova foi o mais fraco…..como um cara desse que tirar uma pessoa que pode ser grande na polica e pode ser de grande ajuda no desenvolvimento de araxa sem falar que na assesoria de transito mauro tem feito um grande trabalho, num diria grande diria bom …

  17. Nana disse:

    Esse homem, que insiste em ser prefeito é um coitado. Tudo com ele só funciona na chantagem e na pressão, não sabe administrar nem pessoas, quanto mais uma cidade. Já passou da hora desse homem parar com esta loucura que ele chama de governo.

  18. Carmelina disse:

    Ninguém consegue esconder a verdade por um longo período. O tempo vê, escuta e revela tudo aquilo que somos. Aos poucos o prefeito vem mostrando por meio de suas atitudes a sua moral e caráter. Para manter sua fama de coitado perseguido ele ira procurar uma boa justificativa para tornar legítimas suas ações e suas próprias barbaridades. Não adianta. Quando a pessoa é “de mentira” e tenta ser “de verdade” ela não aguenta, porque a atitude mesquinha esta presa na sua alma.

  19. Moisés disse:

    Opa,
    Demoram a descobri que estavam aliado ao um terrorista.

  20. Marco disse:

    Já passou da hora do Jeová sair fora da prefeitura. Como profissional nota 0 para uma pessoa que não sabe gerir um cidade e liderar pessoas que na verdade devem ser tratadas como colaboradores, pois todos trabalham em benefício da cidade. Ficar de “picuinha” com um e outro não vai levar a nada, isto mostra como o prefeito é egoísta e arrogante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *