Prazo de validade do concurso público da Prefeitura de Araxá é prorrogado

Imagem ilustrativa.O concurso público realizado pela Prefeitura de Araxá teve o prazo de validade do seu resultado para admissão de servidores prorrogado por mais dois anos. Essa prorrogação consta em decreto municipal assinado pelo então prefeito interino Miguel Júnior (PMDB) e publicado na última edição do Diário Oficial do Município de Araxá (Doma). O concurso foi homologado no dia 5 de julho de 2012, às vésperas da última eleição municipal, e a validade do seu resultado terminaria no próximo sábado, dia 5.

 

Como ainda existem candidatos aprovados no concurso público que não foram convocados para assumirem os seus cargos na Administração Municipal, Miguel Júnior decidiu prorrogar a validade do resultado por mais dois anos para que haja tempo deles serem admitidos. Se não houvesse essa prorrogação, os aprovados não seriam mais convocados a partir do próximo dia 5. Até agora foram publicadas 25 convocações de aprovados no concurso e dezenas de candidatos já foram empossados.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Opinião. Bookmark the permalink.

3 Responses to Prazo de validade do concurso público da Prefeitura de Araxá é prorrogado

  1. Oliveira P disse:

    É um verdadeiro “jogo de protelação” a admissão de servidores publicos aprovados nesses concursos públicos…haja paciência !

  2. Paulo Ricardo disse:

    Pois é Germano, o Ministério Público de Araxá e você como Reporter Investigativo e apurador das verdades, ficar atento, pois existe funcionários de Secretários Municipais, ocupando lugares em repartições da Prefeitura. Impedindo assim que fosse pessoas concursadas fosse chamadas. Fiquem de olho !
    Seria bom se você fizesse uma entrevista com a Dra Mara, sobre isso.

  3. Maria Lucia disse:

    Parabéns meu querido Miguel Junior, atitude acertadíssima e justa! É isso ai, que show de interinidade, viu?
    Parabéns Miguel Junior!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *