Miguel Júnior confirma que não vai concorrer a mais nenhum cargo eletivo após o término do seu mandato

Miguel Júnior. Foto: William Tardelli. O presidente da Câmara Municipal de Araxá, Miguel Júnior (PMDB), confirmou na última sexta-feira, dia 27, em entrevista à repórter Aline Rezende que não vai mesmo ser candidato a mais nenhum cargo eletivo a partir de 2016, quando termina o seu atual mandato no Legislativo. Miguel fez essa mesma afirmação para mim no início deste ano, conforme publiquei na semana passada aqui no blog, mas existia a expectativa de que ele pudesse mudar de ideia depois de duas interinidades no cargo de prefeito de Araxá.

 

Vereador em quarto mandato e vice-prefeito da cidade durante oito anos, Miguel Júnior confirmou que vai encerrar o seu período de 24 anos consecutivos ocupando cargos eletivos em 2016. Ele também foi candidato a deputado estadual por duas vezes. A intenção de Miguel é apoiar um candidato a prefeito em 2016 e trabalhar para elegê-lo. Ele também confirmou na entrevista que foi convidado pelo prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) para ser o presidente da Fundação Cultural Calmon Barreto e recusou o convite.

This entry was posted in +, Opinião, Política. Bookmark the permalink.

10 Responses to Miguel Júnior confirma que não vai concorrer a mais nenhum cargo eletivo após o término do seu mandato

  1. Julio César disse:

    Miguel Junior, vai com certeza esfriar a cabeça, descansar da pressão que viveu esses dias e vai voltar a ter animo e vontade de continuar a luta!
    Ele é jovem,inteligente,experiente e vai fazer muito ainda por Araxá! Tenho certeza!!!!
    Valeu Miguel Junior, Parabéns pelo seu trabalho!

  2. regina disse:

    Que isso Miguel..por isso que o Brasil não vai pra frente….Precisamos de gente boa na politica..de gente inteligente..honesta…Uai,pra que isso agora?..agora sim que vc tem que candidatar,mostrou sua habilidade no executivo.Humildade é sempre bom mais isso me perdoe não é perfil de um grande homem.Não desista nunca,sua missão é ajudar e pra isso se eleger prefeito é o melhor caminho.Repense e boa sorte.Conte comigo e parabéns por sua bela conduta!!!!!

  3. Rodsom disse:

    uma pena, sempre gostei do trabalho dele.

  4. José Geraldo Ferreira disse:

    Parabéns Germano o melhor jornalismo da cidade de Araxá hoje é o seu, o mais atualizado e coerente.
    Acho o Miguel um politico experiente e inteligente e peço a ele que repense esta sua decisão de não mais disputar eleição, agora que ela esta pronto, preparado e maduro e teve a oportunidade de mostrar sua capacidade pra toda a cidade,ele não pode nos deixar e nem Araxá na mão! Precisamos de politico experiente, inteligente e capaz e olha que esta difícil de achar hoje em dia aqui na nossa cidade! E tem um monte de politico ciumento doido pra que ele desista da politica, pra ver se sobra uma chance para eles, não é mesmo?
    O Miguel esta pronto o resto esta engatinhando!

  5. Oliveira P disse:

    Como político muda de ideia da noite para o dia ! Eles não largam o osso ! Todos farinha do mesmo saco !

  6. Maria Lucia disse:

    O Miguel vai repensar essa posição dele, não vamos deixar isso acontecer! Ele ainda tem muito pra oferecer! Não se forma lideres de um dia pro outro e nem se adquire experiência nas prateleiras de lojas.
    Agora deixa os invejosos e ciumentos falarem!

  7. Luciano disse:

    Vai com Deus e leva o resto junto.

  8. Alberto disse:

    Uma pena pois mostrou que seria um excelente Prefeito. Foi justo, solidário, responsável, e mostrou que gosta de sua cidade. Precisamos de prefeito assim. Ainda bem que irá governar mais alguns dias até o Aracely tomar posse e com certeza ajudará o povo e a cidade !

  9. alvaro disse:

    vou fingir de bobo. mais mesmo que naõ candidte, não larga nunca as tetas farturentas da prefeitura.

  10. Manoel disse:

    SABIA DECISÃO, FINALMENTE….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *