Enquetes sobre a eleição municipal e as palmeiras da Avenida Senador Montandon

Terminou ontem mais uma enquete aqui do blog. Desta vez a enquete fiou no ar durante um mês, já que foi postada no dia 15 de março, e tratou sobre política. A pergunta foi: “Você concorda com uma chapa formada pelas principais lideranças políticas da cidade para concorrer à Prefeitura de Araxá?” A enquete foi feita no momento em que eram muito fortes na cidade os rumores de que poderia ser formada uma chapa reunindo Jeová Moreira, Aracely de Paula, Antônio Leonardo e Bosco visando a eleição de outubro.


O resultado da enquete foi este: 41,18% concordam com a formação da tal chapa, enquanto que 58,82% não concordam uma chapa formada pelas principais lideranças políticas da cidade. Na verdade não teremos uma chapa assim na eleição municipal deste ano em Araxá. Ao contrário do que já foi cogitado por aí, a eleição não será polarizada entre uma candidatura dos aliados do governador Anastasia e do senador Aécio Neves contra outra do Partido dos Trabalhadores (PT).


Teremos três candidaturas fortes. Uma é a do empresário petista Toninho Barbosão, que representa a oposição ao Governo do Estado. As outras duas são do grupo de aliados a Anastasia e Aécio. O prefeito Jeová será candidato a reeleição, mesmo com poucos aliados ao seu lado, enquanto que a terceira candidatura será decidida entre os nomes do deputado federal Aracely de Paula e do vice-presidente da Codemig, Antônio Leonardo.


Nova enquete


Já está no ar desde ontem a nova enquete do blog. O assunto é a revitalização da Avenida Senador Montandon, que, segundo o prefeito Jeová, começa no próximo dia 23. A pergunta é simples: “Você concorda com a retirada das palmeiras imperiais da Avenida Senador Montandon?” Clique aqui e participe!

This entry was posted in Enquetes, Política. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>