Entra no ar o site da Capal

O produtor rural de Araxá ganha hoje um importante canal de comunicação. Entra no ar neste primeiro dia de março o site da Cooperativa Agropecuária de Araxá Ltda., a Capal. O portal tem um visual moderno, além de ser dinâmico, informativo e interativo. O site da Capal será atualizado diariamente com informações da cooperativa, como eventos, palestras, workshop, dias de campo, cursos de capacitação e qualificação, reuniões de comunidades, mercado de leite e café, dentre outros.

O objetivo da Capal é melhorar ainda mais o atendimento, ampliar as informações e facilitar as consultas sobre os serviços oferecidos aos cooperados, que também poderão acompanhar informações de instituições parceiras da Capal, como o Sindicato dos Produtores Rurais de Araxá, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Confederação Nacional da Agricultura (CNA), Cooperativa Central dos Produtores Rurais de Minas Gerais (CCPR/Itambé), Federação dos Cafeicultores do Cerrado (Região do Cerrado Mineiro) e a Cooperativa Central de Cafeicultores e Agropecuaristas de Minas Gerais Ltda. (Coocamig).

Através de um cadastro no site, o produtor rural passará a receber semanalmente um resumo das informações da Capal. A assessoria de comunicação da cooperativa formada pelos amigos Edmilson, Saulo e Ângela estão de parabéns pela iniciativa. Os cooperados já podem acessar o portal a partir de hoje. Clique aqui e veja como ficou o site da Capal.

This entry was posted in Publicidade. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *