O novo rótulo da Água Mineral Araxá

O meu amigo jornalista e assessor de comunicação da Câmara Municipal, Jorge Mourão, postou ontem na sua página pessoal em uma rede social a foto ao lado que mostra o novo rótulo da Água Mineral Araxá. Agora sim o nome da nossa cidade está bem destacado no rótulo, ao contrário do que aconteceu quando o produto foi lançado em junho do ano passado. Assim que viu o rótulo, o governador Anastasia ordenou que o presidente da Copasa, Ricardo Simões, providenciasse a mudança para destacar o nome de Araxá. Um ano se passou e somente agora o novo rótulo com o nome de Araxá em evidência começa a ser visto no mercado.


A foto ao lado, que por coincidência também é do Jorge Mourão, mostra o antigo rótulo, em que era necessária a utilização de uma lupa para ver o nome de Araxá. Era um rótulo produzido por alguém sem a mínima noção do que estava fazendo, mas que certamente recebeu o seu pagamento com o dinheiro público. O pior é que alguém no Governo de Minas aprovou aquele rótulo ridículo. Agora, um ano depois do lançamento da Água Mineral Araxá, o erro foi corrigido. Antes tarde do que nuca. O rótulo com o nome de Araxá em destaque dá mais brilho ao produto, afinal o nosso município é conhecido como a Cidade das Águas. A embalagem ficou muito mais atraente com a marca Araxá em destaque.


Falta agora realizar um trabalho intenso no comércio local para que a Água Mineral Araxá seja encontrada com facilidade nos supermercados, bares, lanchonetes, padarias e demais estabelecimentos onde o produto possa ser vendido aqui na cidade. Fiquei aqui pensando onde o Jorge Mourão conseguiu comprar a água com o novo rótulo, já que uma das coisas mais difíceis aqui em Araxá é encontrar a água que carrega o nome da cidade. São poucos os lugares onde a Água Mineral Araxá é comercializada em nossa cidade e isto precisa mudar. Já pensou se um turista procura a água Araxá para comprar e não encontra?  Vai ser uma tremenda vergonha pra cidade.

This entry was posted in Cidade, Econômia. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *