Internauta reclama que bairro Mangabeiras está cheio de mato

Imagem ilustrativa.O internauta Antônio Rodrigues da Silva é morador do bairro Mangueiras e está reclamando do mato no local. Ele enviou a sua reclamação para o blog através da seção “Reclame aqui”. Antônio reclama que o bairro está cheio de mato. Ele ainda conta que já telefonou quatro vezes na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, mas até agora nada foi feito. E aí secretário João Bosco Borges?

Leia na íntegra a reclamação do morador do bairro Mangabeiras:

“O Parque das Mangabeiras está cheio de mato. Os meios-fios estão cobertos de vegetação. As esquinas é só mato e o mesmo impede a visibilidade para os motoristas. Já telefonei 4 vezes para Secretaria de Desenvolvimento Urbano e até agora nenhuma providência foi tomada. Pago o IPTU em dia(à vista). Sinto-me desrespeitado. Ajude-me, por favor. Obrigado! Antônio Rodrigues da Silva.”

This entry was posted in Reclame Aqui. Bookmark the permalink.

6 Responses to Internauta reclama que bairro Mangabeiras está cheio de mato

  1. Maricia Gonçalves anjo disse:

    Sou moradora do mangabeiras e na rua Amador carneiro é terreno com mato e material de construção nos passeios que não acabam mais. Pra andar, ou vc escolhe a rua, ou você escolhe a rua. não tem alternativa. Mas o mato é o que mais nos preocupa, já que não há fiscalização e nem os proprietários estão nem aí, pois estão longe de seus terrenos, que se dane quem está perto….é a lei do mais forte….

  2. Oliveira P disse:

    Uai, ainda existe secretário municipal desenvolvimento urbano em Araxa ?

    • Marcos Antonio Alves De Souza disse:

      E por um acaso nestes ultimos 5 anos, isto é, na gestão do DR. JEOVÁ por um acaso houve secretario de alguma coisa, pois NADA FUNCIONA

  3. José disse:

    Daqui uns dias quando você ligar la e reclamar sobre mato .. eles vão você pegar uma enxada e ajudar !

  4. geraldo barbosa neto disse:

    JOÃO BOSCO BORGES O MELHOR SECRETÁRIO QUE ARAXÁ JÁ TEVE, PARA O PADRÃO JEOVÁ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>