A festa já começou no Parque de Exposições

Já começou a maior festa popular de Araxá e região. É a 38ª Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá), que já agita a cidade desde segunda-feira no Parque de Exposições Agenor Lemos. A solenidade de abertura da festa contou com toda a diretoria da Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (ARAP) composta pelo Zé do Brejo, Emilinho, Toninho Cambraia, Carlos Edésio e outros produtores, além de autoridades como o prefeito Jeová Moreira, o vice-prefeito Miguel Júnior, o juiz Renato Zupo, o promotor Marcus Paulo e o deputado federal Aracely de Paula.


O público pode conferir a exposição de gados nesta primeira semana da 38ª Expoaraxá, que terá também a realização de diversos leilões. Os bares já estão funcionando a todo vapor, assim como o restaurante do Parque de Exposições, que este ano está sob o comando do Urubas. O parque de diversões começa a funcionar no próximo sábado, dia 14, para a alegria da criançada. Até o dia 17 ninguém paga nada para entrar na 38ª Expoaraxá.


A partir do dia 18 começam os shows. Este ano a festa terá as apresentações de Cristiano Araújo, Latino, Marcos & Belutti, George Henrique & Rodrigo, e Robson Magela. Durante esse período de 18 a 22 de abril acontece também o rodeio profissional. Os passaportes para os dias de shows ainda estão sendo vendidos a R$ 90 na secretaria da ARAP, que fica dentro do Parque de Exposições e podem ser divididos em até quatro vezes no cartão de crédito.


This entry was posted in Arte e Cultura, Publicidade. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *