Moradores do Setor Norte destacam serviços ofertados pelo projeto Prefeitura no Bairro

O Núcleo de Convivência do Bairro Bom Jesus recebeu, na manhã do último sábado (26), a primeira edição do projeto Prefeitura no Bairro. O prefeito Robson Magela esteve no local para ouvir os moradores do Setor Norte, que também puderam aproveitar o atendimento de diversos secretários e servidores públicos presentes, com mais de 40 atividades gratuitas oferecidas.

O projeto que tem como objetivo levar os atendimentos da Prefeitura de Araxá para todos os setores da cidade conta com serviços para diversas faixas etárias, entre elas, vacinação contra a Covid-19, cadastro para programas sociais, contação de histórias, requerimento de serviços urbanos, atividades esportivas, além do pré-agendamento de emissão de Carteira de Identidade e apresentações culturais.

O prefeito Robson Magela destaca a importância do “Prefeitura no Bairro”, que devido à pandemia da Covid-19 teve o seu lançamento adiado. “Estou muito feliz em poder trazer este projeto para a população agora e ter começado no bairro Bom Jesus. O local estava cheio, os moradores satisfeitos, estou ansioso para levar essa estrutura aos próximos setores e para todos os araxaenses. Ter a oportunidade de sugerir e reivindicar, além de utilizar os serviços oferecidos pela gestão de forma gratuita, é extremamente importante e necessário”, diz.

A diarista Mara Rosilene Pereira aproveitou a manhã de sábado para levar a filha para se vacinar e regularizar a sua Identidade. Para ela, ações como essa devem ser frequentes na cidade. “Para mim foi ótimo porque eu trabalho a semana inteira e chego em casa à noite, então consegui resolver várias pendências que durante a semana não posso. Para os moradores que irão receber o Prefeitura no Bairro nos próximos meses, podem ir e aproveitar porque tem muita gente para poder nos orientar, vale a pena”, conta Mara.

As próximas edições do projeto ocorrerão em breve e todas as informações serão disponibilizadas, anteriormente, no site oficial e redes sociais da Prefeitura Municipal de Araxá.

This entry was posted in +, Cidade. Bookmark the permalink.

Comments are closed.