Click Telecom agradece Polícia Civil por Operação Quebra de Confiança

A Click Telecom enviou para a imprensa local uma nota de agradecimento à Polícia Civil de Araxá que realizou na última sexta-feira, 26 de junho, a 4ª fase da Operação Quebra de Confiança, que prendeu um empresário da cidade que é investigado por receptação. De acordo com as investigações policiais, o empresário preso, que é proprietário de uma empresa provedora de internet, comprou roteadores e bobinas de fibra ótica que foram furtados da Click. Confira a nota:

 

A empresa Click Telecom é vítima de ação criminosa e agradece o empenho da Polícia Civil de Minas Gerais

 

A CLICK TELECOM agradece a 2º Delegacia Regional de Polícia Civil de Minas Gerais em Araxá, especificamente a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos, pelo excelente trabalho realizado na “OPERAÇÃO QUEBRA DE CONFIANÇA”. Ação essa que teve como desdobramento, à 4ª Fase realizada no dia 26/06/2020.

 

Nesta data a operação culminou com o cumprimento de mandado de busca e apreensão e efetuou a prisão temporária em desfavor de um empresário, proprietário de uma empresa concorrente. Ele confessou ter receptado parte dos materiais extraviados da empresa.

 

Frisa-se, que a Polícia Civil conseguiu recuperar diversos materiais desviados e desmantelar uma “Organização Criminosa”, que atuava em desfavor da CLICK TELECOM, cometendo diversos crimes para obter vantagem e prejudicar o trabalho prestado por nós e a imagem da empresa CLICK TELECOM junto aos seus clientes e à comunidade.

 

Araxá, 27 de junho de 2020

This entry was posted in +, Cidade, Polícia. Bookmark the permalink.

Comments are closed.