Queima do Alho tem dois mil ingressos disponíveis neste ano

A organização do Araxá Rodeio Show iniciou neste fim de semana a venda de ingressos para a maior Queima do Alho da região. O lote único terá apenas dois mil bilhetes e já começou a ser vendido. “Esse limite é justamente para garantirmos a quem vai um atendimento melhor. Com esse número fechado, as comitivas se organizam em relação à quantidade de comida e de pessoas para o atendimento. Como tradicionalmente acontece, a procura é muito grande e, em breve, já devemos anunciar que os ingressos estão esgotados”, diz Luciano Rios, um dos organizadores, já comemorando o sucesso de vendas do primeiro fim de semana.

 

O ingresso para a Queima do Alho custa R$ 50. “A pessoa come à vontade e curte uma tarde de muita música e também de solidariedade. É sempre bom ressaltar que os recursos vão para entidades que fazem toda a diferença para a comunidade de Araxá. Quem for já está ajudando a Ampara, SOS, Consep e a Associação de Equoterapia Prosseguir”, conta.

 

A Queima do Alho abre oficialmente as atividades do Araxá Rodeio Show.  No dia 4 de abril a partir das 11 horas no Expominas Araxá comitivas da região vão apresentar ao público o melhor da culinária rústica e saborosa das tropas de peões. O cardápio será divulgado em breve.

 

SERVIÇO
Queima do Alho 2020 – ARS
Data: 4 de abril
Onde: Expominas Araxá
Horário: a partir de 11h

 

Ingressos limitados
Valor: R$ 50

 

Onde comprar

Links Calçados

Moranguinho

Moranguinho Açaí 

Empório  do Pão

Farmácias Curare – Urciano Lemos

Farmácias Curare – Fertiza

Farmácias Curare – Espaço Deck

Farmácias Curare – Centro

This entry was posted in Festas e Eventos. Bookmark the permalink.

Comments are closed.