Circo proporciona entretenimento para mais de mil pessoas em Araxá

O projeto Tri Ciclo Espetáculos realizou em Araxá, entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2020, uma nova sequência de apresentações culturais. A escolha da atração circense “Circulando”, da Cia Los Circo Los de Campinas/SP, teve como proposta atender o público de várias regiões da cidade. A apresentação foi proporcionada em praça pública, entidade de assistência, instituições de formação e escolas.

 

Atendimento para mais de 1.000 pessoas nos cinco dias de programação. Encantamento que atraiu não só crianças, mas idosos e adultos.

 

“A gente fica muito feliz de ver como eles conseguiram comunicar”, conta seu Omar Oliveira, do projeto Colorindo Vidas no Centro de Formação Profissional Júlio Dário, onde o espetáculo foi realizado na manhã da segunda-feira, 10/02.

 

 

Na edição Araxá/MG o projeto foi patrocinado pela Bem Brasil Alimentos e a CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, através da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cidadania, idealizado pelas diretoras Cynthia Verçosa – artística –, e Lívia Ferolla – geral.

 

Carlos Henrique Lustosa é professor de educação física no Colégio Sesc, local da apresentação da manhã de quarta-feira, 12/02. “A cultura é uma arma importantíssima, às vezes até a única, para a formação social e humana do ser humano”, pontuou.

 

 

Acompanhe no site oficial e nas redes sociais (Facebook/Tri Ciclo Espetáculos; Instagram @espetaculostriciclo) do projeto Tri Ciclo Espetáculos a programação de outras cidades do interior de Minas Gerais.

This entry was posted in +, Opinião. Bookmark the permalink.

Comments are closed.