Festival das Estações é sucesso em Araxá

Foi lançado no último dia 11 de julho o Festival das Estações edição Inverno. O evento foi criado pelo Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá para atrair turistas, incrementar a programação de lazer do hotel e, principalmente, estimular a economia local através de muito entretenimento. Aberto ao público, a primeira edição superou todas as expectativas e reuniu mais de cinco mil pessoas durante os quatro dias de duração. Oito bandas se apresentaram e cerca de vinte food trucks ofereceram diferentes tipos de comidinhas, doces e chopps artesanais aos visitantes. Segundo a organização, foram movimentados cerca de cem mil reais para os restaurantes participantes.

 

O sucesso foi tão grande a diretoria do Grupo Tauá e os gestores do Grande Hotel se reuniram hoje para definir as atrações e detalhes da edição Primavera, que deve ser confirmada entre os dias 19 e 22 de setembro. Além das bandas e dos food trucks, os turistas também tiveram – e ainda têm, até o final de julho – a oportunidade de jogar Paintball e andar de mini fusquinhas.

 

Os serviços são terceirizados e abertos a todos os turistas da cidade e araxaenses. Valor do Paintball: R$ 60 reais por pessoa, mínimo de 4 participantes, com duração de 30 minutos. As batalhas acontecem das 9h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h, em frente ao bosque das Termas. Valor dos mini fusquinhas: R$ 15 reais para duas voltas no estacionamento (que é gigante). O atendimento é feito por ordem de chegada, todos os dias, das 10h às 18h.

 

 

Primeiro pacote rodoviário para Araxá promovido pelo Grupo Tauá

 

Estreou hoje a primeira viagem rodoviária promovida pela nova área de Operações Turísticas do Grupo Tauá de Hotéis. O novo departamento foi criado, principalmente, para suprir a demanda logística da cidade. O primeiro ônibus saiu de Belo Horizonte lotado rumo à Araxá. Vale lembrar que todos os turistas são levados aos principais pontos turísticos da cidade, além das deliciosas lojas de doces e queijos, o que também favorece a economia local em todas as épocas do ano.

 

As próximas saídas serão de Ribeirão Preto, Franca, Brasília e Campo Grande. Outras saídas com aéreos já estão sendo planejadas para trazer turistas de regiões mais distantes. Na foto ao lado, Tio Sid, que também embarcou para tornar a viagem mais divertida, Vânia Teixeira, gestora de Operações Turísticas, e a gerente de contas Aline Gandra.

This entry was posted in +, Cidade, Turismo. Bookmark the permalink.

Comments are closed.