Delegado de trânsito apresenta resultados do trabalho do Detran em Araxá

A Câmara Municipal realizou ontem, dia 15, audiência pública para apresentação do trabalho realizado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) em Araxá. A sessão foi dirigida pelo vereador Hudson Fiuza (PSL), 2º secretário da mesa diretora da Câmara, enquanto que a apresentação dos trabalhos foi feita pelo delegado de trânsito Dr. Renato de Alcino Vieira.

 

Dr. Renato reafirmou o compromisso do Detran-MG com a prestação de contas realizada, não só com Governo do Estado, mas também com o Poder Legislativo do município. Diversos dados foram apresentados: mapa da violência no trânsito, procedimentos policiais, atividades administrativas, multas, número de atendimento, entre outros. O delegado lembrou os desafios enfrentados pelo órgão considerando o número de carros por habitante de Araxá, que está entre os maiores do país.

 

Também participaram da audiência os vereadores Bosco Júnior (AVA), Ceará da Padaria (PMB), Fernanda Castelha (PSL), Luiz Carlos (PODE), Pastor Claudenir (PP), Raphael Rios (SD) e Robson Magela (PRB). Os parlamentares trataram sobre vias importantes da cidade, ações realizadas pelo Detran-MG e oportunidades de melhorias a serem consideradas. Os questionamentos foram prontamente esclarecidos pelo delegado de trânsito.

This entry was posted in Cidade, Trânsito. Bookmark the permalink.

Comments are closed.