Araxá Rodeio Show levou milhares de pessoas ao Expominas

Terminou ontem, dia 28, a 1ª edição do Araxá Rodeio Show. A festa, que já nasceu como a maior do segmento na região, surpreendeu o público e também foi um sucesso em negócios, organização, relacionamentos institucionais e solidariedade. Milhares de pessoas passaram pelo Expominas ao longo de cinco dias.

 

“Foi simplesmente a melhor festa de rodeio que Araxá já teve. Com muita gente, mas também com uma estrutura linda, confortável que valorizou mesmo a gente que veio prestigiar”, conta a atendente Neide Silva.

 

Pelo palco, o maior já montado em festas de rodeio na cidade, passaram nomes como Emílio e Eduardo, Gusttavo Lima, Ferrugem e Henrique e Juliano. Na arena simplesmente os principais peões do Rodeio em Touros e Cavalos e amazonas das provas de Três Tambores. 

 

O ambiente totalmente fechado e pensado para receber um evento deste porte proporcionou ainda tranquilidade para quem deixou sua casa para viver momentos de diversão. Dezenas de seguranças trabalharam em conjunto com a Polícia Militar, que fez um balanço positivo do período.

 

 

“Nós tivemos um evento no geral muito tranquilo, com poucas ocorrências e estas de crimes de menor potencial ofensivo. Não houve registros de crimes violentos e, por isso, podemos falar que o evento foi coroado de êxito”, informou o subcomandante do 37º Batalhão da Polícia Militar, Major Ademir Fagundes.

 

A festa também valorizou os negócios locais. Um dos grandes sucessos desta primeira edição foram os estandes que promoveram algumas das maiores marcas do mercado local. “A gente veio com a expectativa de mostrar para Araxá o orgulho que o Grupo Zema tem de fazer parte da história da cidade. Nós tivemos cinco dias de ações distintas no estande e a expectativa que a gente tinha foi superada. O balanço geral é muito positivo e a expectativa para o ano de 2020 é gigantesca”, ressalta Adriano Andrade, coordenador de marketing do Grupo Zema.

 

Para Luciano Rios, um dos organizadores da festa, diante do sucesso em todos os aspectos propostos, o Araxá Rodeio Show entra de vez para o calendário dos grandes eventos regionais. “Ano que vem tem mais e nosso desafio é manter a mesma qualidade na grade de shows, rodeios, estrutura e parceiros. A nova emoção chegou para ficar!”, adianta.

This entry was posted in +, Cidade, Festas e Eventos. Bookmark the permalink.

Comments are closed.