Deputado Bosco se reúne com o novo presidente da Codemig

O deputado estadual Bosco se reuniu em Belo Horizonte no último dia 11 de abril com o novo presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig) Dante de Matos, com quem tratou de inúmeros assuntos de interesse de Araxá, entre eles a Vila do Artesanato recentemente construída na Estância Hidromineral do Barreiro. 

 

Conforme orientação do governador Romeu Zema, em atendimento ao pleito do deputado Bosco, o presidente da Codemig já autorizou um estudo para realizar as adequações necessárias. A rotatória, que fica em frente à Vila do Artesanato, vai passar por reestruturação incluindo a passagem elevada para travessia de pedestres.

 

Foi discutida também na reunião a situação dos bares que funcionam de forma precária no Barreiro e a necessidade da construção de um estacionamento na Estância Hidromineral.

 

Bosco avaliou que a reunião foi bastante positiva. “A audiência foi produtiva e as providências já estão sendo tomadas. Em breve teremos a apresentação de um projeto de readequação que atenderá às reivindicações dos artesãos, comerciantes e segmentos interessados. Agradecemos de forma especial o nosso governador Romeu Zema pela sensibilidade e agilidade na busca de uma solução para esta importante demanda”, disse o deputado. 

This entry was posted in Cidade, Destaques, Minas Gerais, Política. Bookmark the permalink.

Comments are closed.