Conselhos Diretor e Fiscal da Fundação Cultural de Araxá são empossados

A solenidade de posse do Conselhos Diretor e Fiscal da Fundação Cultural de Araxá (FCA), mantenedora do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá), aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 20. O evento contou com a participação de autoridades políticas, lideranças comunitárias e comunidade acadêmica.

 

No quadriênio 2019/2023, o Conselho Diretor será formado por Fabrício Borges Oliveira, que foi reeleito presidente, Agenor Manoel de Carvalho, Nara Talita Porto de Faria, Anderson Santos Carvalho, Rodrigo Siqueira, Paulo Marcos Nessralla, Geovania Carla de Moura e Paulo Roberto Fávero de Fravet. Para o Conselho Fiscal foram empossados Irone Marcos Leonel, Sebastião dos Reis Felizardo e Waldecy Carvalho de Lima como membros titulares e Neusa Maria da Silva e Elaine Henriques como suplentes.

 

 

A cerimônia contou ainda com a apresentação dos resultados da Fundação Cultural do último quadriênio, realizada pelo diretor executivo reeleito da FCA, Cassio Roberto de Melo. Fechando a solenidade de posse, o presidente Fabrício fez o seu pronunciamento e agradeceu aos parceiros que têm contribuído com o trabalho do Conselho Diretor.

 

“Relato que é uma honra participar do Conselho Diretor da Fundação Cultural de Araxá; e, afirmo que, especialmente, nesse momento, estando na condição de Presidente, não temos medido esforços em busca de inovações, melhorias, investimentos e soluções; sejam para nossa infraestrutura, sejam para o Ensino; mas, principalmente, na valorização de todos os nossos Colaboradores e parceiros que constroem, diariamente, nossa Instituição”, disse Fabrício.

This entry was posted in +, Cidade, Educação. Bookmark the permalink.

Comments are closed.