Annette Akel é a nova superintendente da Fama

Annette Akel tomou posse como a nova superintendente da Fundação de Assistência à Mulher Araxaense (Fama) para a gestão 2019/2020. Na ocasião, Annette apresentou alguns números que impressionam e demonstram a importância social da entidade. “Até hoje, o Centro de Atendimento à Mulher e o Centro de Atendimento à Criança somam juntos mais de 760 mil atendimentos. Isso representa oito vezes a população de Araxá. Uma comprovação do incontestável papel de utilidade pública que a Fama possui na comunidade de Araxá.”        

 

 

A Fama engloba duas áreas que representam causas motivadoras para eu aceitar o desafio de ser Superintendente: saúde e educação. São direitos sociais fundamentais para a dignidade da pessoa humana. A oportunidade de trabalhar focada na saúde da mulher e da criança e também na educação infantil são motivos suficientes para que eu me sinta disposta a atuar como voluntária na Superintendência da Fama e dar minha parcela de contribuição para a comunidade”, destacou Annette.    

           

                                 

A nova superintendente lembrou também que o Centro de Atendimento à Mulher e o Centro de Atendimento à Criança foram idealizados e construídos para mostrar a importância da mulher e da criança serem tratadas ainda com maior dignidade e receber atendimento gratuito de qualidade.    

                                                                

 

Além disso, Annette salientou que os dois centros de atendimento foram criados baseados em um novo modelo de gestão para contribuir com os serviços municipais de saúde da mulher e da criança. ”O serviço, precisa ser ágil, eficiente e de qualidade. Ser atencioso e amoroso, também. Conferindo sempre proteção cidadã.”

 

 

“A Fama tornou-se uma instituição que representa a prática constante do bem, graças ao espírito de luta e perseverança de suas conselheiras desde a fundação até hoje, além da dedicação de profissionais e voluntários, e de parcerias leais com os setores público e corporativo. Conseguir manter e ampliar esta ação e este espírito de união para atender cada vez melhor, gratuitamente, a comunidade de Araxá será nosso maior desafio” finalizou Annette.

This entry was posted in +, Opinião. Bookmark the permalink.

Comments are closed.