Pastor Claudenir Dias toma posse no Legislativo de Araxá

O Pastor Claudenir Dias (PP) foi empossado ontem, dia 5, como vereador na Câmara Municipal de Araxá. Ele vai ocupar a cadeira deixada pelo vereador Edinho Souza (PTB), que assumiu a Secretaria Municipal de Esportes. Pastor Claudenir entregou a sua declaração de bens e em seguida fez a leitura do juramento.

 

Em um discurso emocionado, o novo parlamentar agradeceu os eleitores, sua família, os membros da igreja, colaboradores e amigos da Secretaria Municipal de Saúde. Ele também destacou a oportunidade que teve de servir Araxá como ouvidor do Sistema Único de Saúde (SUS) e desejou sucesso ao vereador Edinho na Secretaria de Esportes.

 

Pastor Claudenir ainda lembrou os 699 votos que recebeu na eleição municipal de 2016. “Manifesto minha vontade de fazer o melhor para o povo de Araxá e me coloco à disposição de cada araxaense e dos colegas parlamentares para exercer minhas funções da melhor maneira possível.”

 

Adolfo Segurança reassume cadeira

 

Ainda na reunião de ontem o vereador Adolfo Segurança (Avante) reassumiu a sua cadeira no Legislativo após 23 meses à frente da Secretaria Municipal de Esportes. Ele fez um pronunciamento comentando o seu retorno à Câmara Municipal. Adolfo destacou a recepção dos servidores, agradeceu seu suplente Jairinho Borges (PRP) e sua equipe que o acompanhou na Secretaria de Esportes.

 

Adolfo fez um balanço de sua atuação como secretário municipal. “Implantamos diversas iniciativas com o objetivo de desenvolver o esporte em nossa cidade como as escolinhas nos ginásios e nas escolas municipais, Projeto Bom de Bola Bom na Escola, iniciativas para desenvolvimento do futebol amador, ampliação das equipes do Ruralão, manutenção e construção de ginásios, reforma de espaços e ampliação de áreas esportivas.”

This entry was posted in +, Cidade, Política. Bookmark the permalink.

Comments are closed.