Dr. Vitor Hugo Heisler está entre os delegados que podem chefiar a Polícia Civil no governo de Romeu Zema

Seis delegados se candidataram a uma vaga para compor a lista tríplice para a Chefia da Polícia Civil de Minas Gerais. A partir da consulta aos filiados do Sindicado dos Delegados da Polícia do Estado de Minas Gerais (Sindepominas), os três nomes mais votados serão apresentados ao governador eleito Romeu Zema. Entre os candidatos que participam dessa iniciativa inédita do sindicato está o Dr. Vitor Hugo Heisler, delegado regional de Araxá.

 

No comando da 2ª Delegacia Regional de Araxá desde outubro de 2016, Dr. Vitor Hugo está na disputa com os delegados Ana Cláudia Perry, André Pelli, César Augusto Monteiro Alves Júnior, Ivan José Lopes e Luiz Flávio Cortat.

 

Os filiados ao Sindepominas participarão da eleição que resultará nos três nomes com maior número de votos. A votação ocorrerá no próximo dia 10 de dezembro pela internet, de 10h às 17h, por meio de um link específico na capa do site do Sindepominas.

 

Para os delegados filiados que não tiverem acesso à internet ou que queiram votar presencialmente, haverá um terminal de computador disponível na sede do sindicato, em Belo Horizonte, no dia da eleição.

 

Para votar, o filiado deverá acessar o link e informar o MASP e um e-mail para o qual será enviado um código-senha exclusivo para uma única votação, assegurando assim o sigilo ao processo de escolha.

 

O site do Sindepominas divulgará o currículo e uma síntese do que cada candidato propõe como chefe da Polícia Civil de Minas Gerais.

 

Fonte: Sindepominas

This entry was posted in +, Cidade, Minas Gerais, Polícia. Bookmark the permalink.

Comments are closed.