Papai Noel anuncia chegada em Araxá para este domingo, dia 2

Em carta endereçada à presidente da Fundação Acia, Régia Côrtes; e destinada a todas as crianças de Araxá e da região, Papai Noel confirmou sua chegada à cidade para o próximo domingo, dia 2. O Bom Velhinho fica em Araxá até o dia 23 de dezembro, quando inicia a maratona de entregas de presentes. “Quero todos na minha chegada. Estou ansioso para rever as crianças de Araxá e recolher os pedidos de presentes durante o FestNatal. Ho ho ho”, escreveu na correspondência. 

 

Para recepcionar Papai Noel, a organização do FestNatal Araxá prepara uma grande festa.  Na Arena Acia, a partir das 14h, a participação das crianças na Brinquedolândia será gratuita. Às 18h uma grande carreata pela cidade dá as boas-vindas ao Bom Velhinho.  “Vamos sair do Batalhão da Polícia Militar e percorrer vários bairros da cidade até a porta do Colégio Dom Bosco. De lá seguiremos a pé. Um momento mágico, uma caminhada cultural com ele, sua trupe e todos os artistas de Araxá”, explica Régia Côrtes. “Estão convidados bailarinos, cantores, instrumentistas, escritores, pintores, artistas de uma forma geral. Todos a caráter para uma grande chegada na arena principal”, reforça.

 

Será uma noite para celebrar a cultura e a arte. Na programação estão previstas intervenções cênicas e apresentações musicais com Saulo Couto, Araxá BeêJazz Quarteto, William Bruno Quintento e espetáculo com os vencedores do concurso Novos Talentos de 2017. A casinha do Papai Noel tem uma programação à parte com oficinas e contação de histórias.

 

“Todos os dias ele vai estar à noite no FestNatal com toda a sua turma.  Também vai circular pela cidade. Papai Noel vai no comércio, nas escolas, no Barreiro, ele vai na Feira do Produtor e em vários outros pontos da cidade, levando a sua mensagem recebendo e interagindo com as pessoas de Araxá”, finaliza Régia.

 

 

Tudo gratuito

 

Todas as atividades do FestNatal são gratuitas e abertas para todo o público. O evento é uma promoção da Fundação Cultural ACIA e Prefeitura Municipal de Araxá, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura e Governo Federal, com o patrocínio da CBMM, Rio Branco e Zema.

This entry was posted in +, Arte e Cultura, Cidade. Bookmark the permalink.

Comments are closed.