Vem aí mais uma edição do Prêmio Futebol Araxá Arquibancada

O sucesso das edições anteriores do Prêmio Futebol Araxá Arquibancada já faz com os atletas de nosso futebol amador e do esporte especializado já vislumbrem a possibilidade de poderem participar desta grande festa de confraternização do esporte araxaense. A premiação dos melhores de 2018 irá acontecer no Salão de Festas da AEF, no dia 25 de janeiro de 2019, às 20 horas.

 

A premiação tem data fixa acontecendo sempre na última semana do mês de janeiro. A próxima edição será ainda mais especial por se tratar também do aniversário de 10 anos do Futebol Araxá.

 

Na 1ª edição, em janeiro de 2017, o grande homenageado foi o radialista Ferreira Júnior falecido em 2015 e na edição seguinte o troféu levou o nome do locutor Siloé Araújo. Nestas duas edições tivemos familiares dos dois homenageados recebendo seus troféus e realizando a entrega de alguns troféus a outros homenageados. Em janeiro de 2018 foram entregues um total de 44 troféus aos destaques esportivos de 2017 nesta que foi uma noite de celebração com uma premiação em formato totalmente diferente e inovador.

 

Com uma organização diferenciada, contando com um cerimonial curto e objetivo, a premiação é realizada de forma dinâmica na sequência para que todos os presentes possam aproveitar ao máximo a noite com este momento de confraternização e assim celebrarem juntos a grande campanha de cada um na temporada de 2018.

 

Para esta nova edição o formato da premiação será mantido: troféus de melhores de 2018 para todas as equipes campeãs, para os grandes destaques do esporte especializado (independente do esporte e premiando realmente quem se destacou) e com a escolha da Seleção do Campeonato Amador sendo revelada durante o evento. Teremos vários indicados para cada posição (inclusive o treinador) e somente na abertura do envelope é que os vencedores serão conhecidos. Este é considerado o ponto alto da premiação, já que gera a expectativa de cada um dos indicados presentes em conhecerem naquele momento quem irá levar o troféu para casa.

 

Mas independente dos nomes dentro dos envelopes, todos os presentes serão considerados também vencedores. Simplesmente por terem sidos indicados e estarem entre os melhores de 2018, lado a lado com todos os demais atletas, diretores, parceiros e demais pessoas envolvidas diretamente com o esporte araxaense.

 

Também será mantido para esta edição o troféu “melhor da internet”. Assim como nas edições anteriores, os dois mais votados em uma seleção no site futebolaraxa.com.br irão participar do evento e o vencedor somente será revelado no momento da festa, também na abertura do envelope. Para votar o participante deverá fornecer em nossos formulários de participação um número de CPF válido e que corresponda ao nome informado. O sistema do Futebol Araxá identifica e evita votos em duplicidades e invalida votos de CPF inválido ou que não corresponda ao nome informado.

 

Além disso, ainda haverá novamente a premiação surpresa onde um convidado do evento irá receber, durante a festa, um troféu em homenagem aos seus serviços dentro do esporte. Este convidado será convidado ao evento sem saber que irá receber este prêmio. Na última edição um momento de muita emoção com a revelação do premiado surpresa como sendo o jornalista esportivo Alcino de Freitas.

 

Criado não para competir com outros eventos e apenas para somar ainda mais com o nosso esporte araxaense, o prêmio veio para fortalecer os laços e estreitar a distância imprensa/atleta fazendo com que os premiados se orgulhem ainda mais dentro do esporte. Um evento diferente e totalmente inovador em seu formato.

This entry was posted in Cidade, Esportes. Bookmark the permalink.

Comments are closed.