Araxá Rodeio Show substitui Expoaraxá em 2019. Shows já estão definidos

A Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) decidiu não realizar a 45ª edição da Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá) em 2019. A entidade enfrenta dificuldades financeiras e optou por priorizar o pagamento de dívidas no próximo ano. A previsão da Arap é que a Expoaraxá volte a ser realizada em 2020. Para substituir a tradicional festa araxaense, a empresa Bezz Eventos realizará o Araxá Rodeio Show no Parque de Exposições Agenor Lemos.

 

A Bezz Eventos, do empresário araxaense Luciano Rios, promove shows e rodeios em diversas cidades de Minas Gerais. O Araxá Rodeio Show, que a princípio acontecerá na última semana de abril de 2019, já tem os seus shows definidos. Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo, a dupla Henrique e Juliano, e o cantor de pagode Ferrugem serão as atrações dos quatro dias de festa. Além dos shows musicais, o evento terá também o rodeio profissional.

 

Na próxima semana a Arap e a Bezz Eventos concedem entrevista coletiva para falar sobre a não realização da 45ª Expoaraxá e anunciar as atrações do Araxá Rodeio Show.

 

Gusttavo Lima

Leonardo

Henrique e Juliano

Ferrugem

This entry was posted in Cidade, Destaques, Festas e Eventos. Bookmark the permalink.

Comments are closed.