Orçamento de Araxá para 2019 é de R$ 504 milhões

A Comissão Especial para Análise da Lei Orçamentária Anual (LOA) foi nomeada na reunião ordinária da última terça-feira, dia 23, pelo presidente da Câmara Municipal de Araxá, Fabiano Santos Cunha (PRB). Os vereadores nomeados para a comissão são Robson Magela (PRB), Luiz Carlos Bittencourt (PODE) e Edinho Souza (PTB). De acordo com o projeto enviado pela Prefeitura de Araxá, a estimativa para o orçamento de 2019 é de R$ 504 milhões.

 

A LOA estima as receitas e fixa as despesas para o exercício financeiro de 2019. A comissão especial do Legislativo também analisará outros dois projetos enviados pelo Executivo que dispõem sobre a revisão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019 e do Plano Plurianual de Ações (PPA) para o período de 2018 a 2021. A comissão especial se reuniu na tarde de ontem, dia 24, para definir os cargos de cada integrante e as datas das reuniões que serão realizadas para analisar os três projetos.

 

 

O vereador Robson Magela é o presidente da comissão especial, que terá Luiz Carlos como relator e Edinho Souza como membro. “Vamos analisar os projetos com muita responsabilidade. Será realizada uma audiência pública para debater o orçamento de 2019 e a comissão receberá emendas populares e dos vereadores. A previsão é de um orçamento de meio bilhão de reais para o ano que vem e temos que fazer uma análise criteriosa sobre como esse dinheiro oriundo dos impostos pagos pela população será gasto em prol do nosso povo”, diz Robson.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Política. Bookmark the permalink.

Comments are closed.