Vereador Robson Magela apresenta demandas do povo de Araxá

O vereador Robson Magela (PRB) apresentou demandas que recebeu da população ao usar a tribuna na reunião ordinária da Câmara Municipal realizada na terça-feira, 4 de setembro. As demandas foram recebidas no contato que o vereador tem com o povo de Araxá no dia a dia e em seu Gabinete Itinerante realizado no estacionamento da Igreja Mãe Rainha no último final de semana.

 

Robson solicitou que a Prefeitura Araxá tape os buracos existentes nas rotatórias do Corpo de Bombeiros (confluência das avenidas Wilson Borges e Dâmaso Drummond) e do Tobogã (confluência das avenidas Wilson Borges e Capitão Belarmino de Paula Machado). Ele informou que o tráfego de veículos é intenso nessas rotatórias e alertou que os buracos existentes no asfalto causam prejuízos aos condutores e podem ocasionar acidentes no local.

 

O vereador também solicitou que a Administração Municipal realize o recapeamento asfáltico na rua Paul Harris, no trecho compreendido entre a avenida Prefeito Aracely de Paula e a rua Benedito Simões Borges. “O pavimento asfáltico neste trecho está em péssimas condições. Existem buracos enormes e muita brita solta, o que coloca em risco a integridade física dos pedestres que passam pelo local. A situação é preocupante. Esse trecho tem que ser recapeado com urgência”, cobrou o parlamentar.

 

Robson ainda pediu que a Prefeitura implante a devida sinalização de trânsito em todos os cruzamentos das ruas Amador Carneiro de Melo e Idélcio José Rufino, que são as principais vias de acesso ao bairro Mangabeiras, e refaça a pintura da sinalização horizontal nos locais onde ela está praticamente apagada. A revitalização da praça existente na rua Antônio Francisco Lisboa, no Jardim Primavera, também foi solicitada pelo vereador.

 

Finalizando a sua participação, Robson pediu a implantação de um redutor de velocidade na rua Ananias Teixeira, no bairro Santa Rita, na altura do número 368, no sentido Centro/Bairro. Os veículos passam em alta velocidade nesse local. Os moradores que apresentaram essa demanda acompanharam a reunião da Câmara Municipal e presenciaram o vereador fazendo a solicitação na tribuna.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Política. Bookmark the permalink.

Comments are closed.