Desfile de 7 de Setembro será realizado na avenida Getúlio Vargas

As comemorações da Semana da Pátria em Araxá começam na próxima segunda-feira, dia 3, termina com a realização do Desfile Cívico de 7 de Setembro. A abertura da Semana Cívica acontecerá às 8h no Altar da Pátria, na Praça Arthur Bernardes, no Centro (em frente à Fundação Cultural Calmon Barreto) com apresentação da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfirio de Azevedo e a participação especial dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Dom Pixote.

 

Na terça-feira, dia 4, a sede do 37º Batalhão de Polícia Militar será o local escolhido para o ato cívico do dia e contará ainda com apresentação artística dos alunos da Escola Municipal Leonilda Montandon (Caic). Já na quarta-feira, dia 5, será a vez do Corpo de Bombeiros sediar a solenidade que terá a apresentação da fanfarra dos alunos da Escola Estadual Professor Luiz Antônio Correia de Oliveira (Polivalente) e dos alunos da Escola Municipal Professor Nelson Gomes.

 

O Altar da Pátria, na Praça Arthur Bernardes, volta a sediar as atividades cívicas na quinta-feira, dia 6, com mais uma participação dos músicos da Escola Municipal de Música Maestro Elias Porfirio de Azevedo e também dos alunos do Oratório Nossa Senhora Auxiliadora.

 

O ponto alto das comemorações cívicas acontecerá com a realização do tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro, na avenida Getúlio Vargas, na sexta-feira, às 8 horas. Alunos da rede pública municipal e da rede privada participarão do desfile e, segundo informação da Secretaria Municipal de Educação, responsável pela organização da Semana Cívica, várias instituições civis e militares também já confirmaram a participação.

This entry was posted in +, Cidade. Bookmark the permalink.

Comments are closed.