Prefeitura garante ajuda financeira ao Araxá Esporte

A Prefeitura Municipal autorizou subvenção ao Araxá Esporte no valor de R$ 200 mil para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O convênio entre a Prefeitura Municipal e o Araxá Esporte foi aprovado ontem, dia 22, por unanimidade pela Câmara Municipal. 

 

Os repasses serão feitos nos mesmos moldes do ano anterior. A primeira parcela de R$ 100 mil para contemplar as despesas provenientes da primeira fase da competição e o mesmo valor, após a classificação do time, para a segunda etapa do campeonato.

 

O convênio foi viabilizado pela Administração Municipal em atendimento à solicitação da diretoria do clube alvinegro. “Estamos atendendo a grande aspiração dos torcedores do Araxá Esporte e ao apelo da diretoria do clube, envolvendo o sentimento da massa alvinegra”, afirma o prefeito Aracely de Paula.

 

O secretário municipal de Esportes, Adolfo Maurício, explica que o convênio fará frente às despesas com transporte, alimentação e hospedagem da equipe do Araxá Esporte em jogos válidos pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2018.

This entry was posted in +, Cidade, Esportes. Bookmark the permalink.

Comments are closed.