Prefeitura realiza limpeza em área transformada em lixão

Foto: Ascom parlamentar.A Prefeitura de Araxá realizou a limpeza do local que estava sendo transformado em um lixão no setor Norte da cidade. Na reunião da Câmara Municipal do dia 26 de junho o vereador Robson Magela (PRB) alertou a Administração Municipal sobre esse lixão às margens da rua de terra que dá acesso ao antigo canil municipal e cobrou que todo o lixo depositado no local fosse recolhido.

 

Os moradores dos bairros Santa Maria e Novo Horizonte que estiveram com Robson no Gabinete Itinerante, realizado no dia 30 de junho, reclamaram bastante do lixão e pediram que a rua de terra, que fica em uma área muito populosa, seja asfaltada pela Prefeitura Municipal. Robson espera que o local seja devidamente cercado.

 

Foto: Ascom parlamentar.

 

“A Prefeitura limpou a área e agora é preciso que as pessoas tenham consciência para não jogar lixo no local. É preciso cercar a área e colocar placas informado que é proibido jogar lixo. E a Prefeitura tem que regularizar a coleta de lixo na cidade para evitar que as pessoas joguem seus lixos em qualquer lugar. Vou solicitar agora o asfaltamento dessa via”, disse o vereador.

This entry was posted in Cidade, Destaques. Bookmark the permalink.

Comments are closed.