Araxá Esporte entra em campo pela primeira vez no ano

Foto: Divulgação.O Araxá Esporte entra em campo pela primeira vez em 2018 na noite desta segunda-feira, dia 9, para enfrentar o Crac, de Catalão/GO, em partida amistosa que acontece a partir das 19h30 no Estádio Municipal Fausto Alvim. O amistoso será o primeiro contato da torcida alvinegra com o elenco montado pelo diretor de futebol Estéfano Caetano. O valor do ingresso em qualquer setor do estádio é de R$ 10.

 

Rogério Henrique. Foto: AEC.

Rogério Henrique. Foto: AEC.

O comandante do Ganso na disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que na prática é a terceira divisão do futebol de Minas Gerais, é o treinador Rogério Henrique, que neste ano levou o Uberaba às semifinais do Módulo II. Rogério foi campeão do Mineiro do Módulo II com o Patrocinense em 2017. Ele também comandou a Patrocinense em 2016 na Segundona e conseguiu o acesso com o time grená.

 

O novo elenco do Araxá Esporte tem jogadores conhecidos do torcedor, como o lateral araxaense Fernandinho, que disputou o Campeonato Mineiro do Módulo I deste ano com a Caldense, o volante Bruno Moreno, que foi titular do Ganso na elite do futebol mineiro em 2013, e o zagueiro Nilo, que em 2015 fez parte da equipe que quase conseguiu o acesso para a primeira divisão do estado.

 

Outro conhecido da torcida alvinegra é o jovem Yan Carlos, que no ano passado foi vice-campeão e vice-artilheiro do Campeonato Mineiro Sub-20 com o Araxá Esporte. Neste ano, Yan foi artilheiro do Mineiro do Módulo II defendendo a equipe do Tupynambás, de Juiz de Fora. Outros destaques do elenco do Ganso são o zagueiro Juninho e os atacantes Bruno Aquino e Saulo. A estreia do Araxá na Segundona acontece no dia 4 de agosto contra o Passos no Estádio Fausto Alvim

 

Confira o elenco do Ganso para a disputa da Segundona:

 

Goleiros: Alencar, Yuri, Germano Macarrão e Bruno.

Zagueiros: Nilo, Juninho, Vinícius Belo Vale, Lucca Brizon, Victor Melo e Victor.

Laterais: Wilson, Bernardo, Fernandinho e Gustavo Barros.

Volantes: Bruno Moreno, Marcelo Brandão, Thomas, Edmundo, Kelvy e Lucas Hulk.

Meias: Diogo Capela, Matheus Gonzaga e Bilu.

Atacantes: Bruno Aquino, Saulo, Willian Barros, Felipe Caldeira, Ruan, Yan Carlos, Caíque, Carlinhos e Gabriel Cunha.

 

Comissão técnica

 

Técnico: Rogério Henrique.

Auxiliar técnico: Coronel Jaime.

Coordenador técnico: Diego Paulista.

Preparador físico: Diego Oliveira.

Preparador de goleiro: Éder Ellen.

Roupeiro: Carlos Alberto.

This entry was posted in +, Cidade, Esportes. Bookmark the permalink.

Comments are closed.