Deputado Bosco pede maior efetivo para 2ª Delegacia Regional de Araxá

Foto: Ascom parlamentar.O deputado estadual Bosco e o vereador Hudson Fiuza, representando a Câmara Municipal, se reuniram na última terça-feira, dia 26, com o chefe da Polícia Civil, delegado João Otacílio Silva Neto, para reforçar o pedido de designação de mais investigadores e delegados para a 2ª Delegacia Regional de Araxá, entre outros assuntos constantes na pauta.

 

O chefe da Polícia Civil reforçou seu compromisso, já firmado em outras audiências com o parlamentar e vereadores de Araxá, em enviar número expressivo de novos investigadores para Araxá e região. A designação vai acontecer no mês de julho. O reforço do efetivo da Polícia Civil de Araxá tem sido pauta constante do deputado Bosco junto às autoridades policiais e Governo do Estado.

 

Para o deputado Bosco este reforço será de suma importância. “A delegacia regional de Araxá atende 12 importantes municípios do Alto Paranaíba e enfrentam seriam dificuldades em virtude do número reduzido de efetivo. Estamos empenhados em prol da segurança pública”, frisa o parlamentar.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Política, Segurança Pública. Bookmark the permalink.

Comments are closed.