Vereadores de Perdizes conhecem projetos da Câmara de Araxá

Foto: Ascom CMA.Uma comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Perdizes esteve na semana passada na Casa Legislativa de Araxá para conhecer mais a fundo o Projeto Líderes do Futuro – Uma juventude mais cidadã, idealizado pela Presidência da Câmara e executado através da Escola do Legislativo Eliana D’arc da Silva.

 

O presidente da Câmara Municipal de Araxá, Fabiano Santos Cunha, juntamente com a diretora da Escola do Legislativo, Isabella Almohalha, e a coordenadora da Escola, Estela Santiago, receberam o presidente da Câmara de Perdizes, Lucas Mariconi e as vereadoras Cláudia Barreto Alves e Lucimar Fátima de Almeida Cunha.

 

Fabiano explicou a formatação do Projeto e todas as etapas que devem ser trabalhadas, colocando-se inteiramente à disposição para continuar colaborando no que for preciso para a implantar a ação, até mesmo, ir pessoalmente à Perdizes, caso necessário.

 

Foto: Ascom CMA.

 

O Projeto Líderes do Futuro recebeu mais de 300 alunos do 9º ano somente no segundo semestre de 2017 e este ano receberá mais de 700 alunos. A ação despertou o interesse dos vereadores de Perdizes, que trabalharão agora na elaboração de um projeto similar, porém, compatível com a realidade do Município, que detém grande área territorial e alguns distritos.

 

A comitiva de vereadores agradeceu a atenção dispensada pelo presidente Fabiano e sua equipe, enaltecendo o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Araxá.

 

This entry was posted in +, Cidade, Polícia. Bookmark the permalink.

Comments are closed.