Robson Magela pede a regularização da coleta de lixo em Araxá

Robson Magela. Foto: Ascom parlamentar.O vereador Robson Magela (PRB) iniciou o uso da tribuna na reunião ordinária da Câmara Municipal de ontem, dia 14, cobrando a Prefeitura de Araxá sobre a falta da coleta de lixo na cidade. Robson afirmou que os araxaenses foram enganados, pois pensaram que o problema da coleta de lixo tinha sido resolvido com a contratação de uma empresa para a prestação do serviço. Ele pediu a regularização da coleta de lixo.

 

Foto: Ascom parlamentar.O parlamentar lembrou que no dia 28 de março deste ano o prefeito Aracely anunciou a contratação de uma empresa de coleta de lixo urbano que disponibilizou quatro caminhões para o serviço. Ele também lembrou que durante a greve dos caminhoneiros a Prefeitura de Araxá anunciou que a coleta de lixo ficou comprometida pela falta de combustível para abastecer os caminhões.

 

Foto: Ascom parlamentar.“A greve acabou, mas o problema da coleta de lixo continua do mesmo jeito. Eu recebo dezenas de reclamações todos os dias e basta dar uma volta pela cidade para ver lixo acumulado em todos os setores. Tem lixo na avenida Imbiara, na praça Dom Bosco, na porta das escolas, nas calçadas dos bairros e em todos os lugares. Araxá está parecendo um lixão a céu aberto”, disse Robson.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Política. Bookmark the permalink.

Comments are closed.