Mauro muda em cima da hora e se filia ao partido do deputado Bosco

Mauro Chaves.Pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano, o ex-vereador Mauro Chaves não está mais no Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Mauro informou ao blog na tarde do último dia 6 de abril, prazo final para as filiações partidárias, que tinha se filiado ao PROS. Porém, ele decidiu mudar de legenda ainda no dia 6 e em cima da hora se filiou ao Avante, que é o partido do deputado estadual Bosco.

 

O ex-vereador se filiou ao PROS no dia 23 de março deste ano. O cancelamento da filiação de Mauro no PROS foi feito no último sábado, dia 14, quando os partidos políticos entregaram as suas listas definitivas para as eleições deste ano. Ele se filiou ao Avante no dia 6 de abril, sendo que a data da sua filiação consta como sendo o dia 7.

 

Reprodução.

Reprodução.

 

Mauro tratou da sua filiação diretamente com Luis Tibé, presidente nacional do Avante e único deputado federal eleito em 2014 pela legenda, que ainda se chamava Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB). Tibé obteve 114.948 votos em 2014, sendo que 1.243 votos foram de eleitores de Araxá. O ex-vereador Mauro foi candidato a prefeito em 2016 pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e obteve 23.216 votos

 

This entry was posted in Destaques, Política. Bookmark the permalink.

Comments are closed.