Prefeito Aracely anuncia novo secretário de Ação e Promoção Social

Foto: Ascom PMA.O prefeito Aracely de Paula se reuniu com os servidores da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social na manhã de ontem, dia 16, e anunciou o nome do novo secretário da pasta. Moisés Pereira Cunha assume o cargo deixado por Lídia Jordão, que pediu exoneração em função do período eleitoral. O anúncio contou com a presença dos demais secretários municipais.

 

Moisés foi indicado devido ao seu perfil técnico, uma vez que tem formação na área e já atua na secretaria há dois anos. Segundo o prefeito, a gestão é feita com competência na busca por resultados. “Trabalhamos com pessoas competentes e comprometidas com a administração. O Moises está há algum tempo na administração e tem demonstrado um perfil com características para trabalhar tecnicamente em situações de vulnerabilidade social.”

 

Foto: Ascom PMA.

 

O novo secretário atuou diretamente ao lado do ex-secretário Coronel Edson Justino, atualmente na presidência da Fundação da Criança e do Adolescente, e da vice-prefeita Lídia Jordão. Segundo o novo secretário, desenvolver programas voltados para auxiliar as famílias carentes do município e projetos habitacionais são prioridades.

 

“Venho trabalhando há muitos anos com política pública de assistência social. Temos uma equipe muito boa formada por pessoas empenhadas que vão ajudar a executar os projetos da secretaria”, afirma Moisés.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Política. Bookmark the permalink.

Comments are closed.