Stephany Nunes é a Rainha da Expoaraxá

Stephany Nunes. Foto: Ascom Concurso Rainha Expoaraxá.Nove jovens disputaram a coroa da Rainha da Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá) na final do concurso realizado por Rejiane Monteiro. A jovem Stephany Cristina Nunes foi eleita a Rainha da Expoaraxá, tendo Lara da Silva Giorjutti como 1ª princesa e Nádia Cristina de Paula como 2ª princesa. Maria Abadia Clemente foi eleita a Rainha do Rodeio.

 

Ao todo 16 candidatas participaram do processo, que começou em fevereiro, e desde então elas vêm aprimorando o conhecimento de passarela, comunicação, coaching pessoal por profissionais voluntários. As finalistas foram avaliadas em desenvoltura, postura, elegância, beleza e simpatia por sete jurados de segmentos distintos de Araxá e Sacramento.

 

Elas desfilaram com a camiseta oficial do Concurso da Rainha Expoaraxá, traje típico xadrez, e totalmente paramentadas com o chapéu. Uma surpresa na noite foi a apresentação de dança country que encantou a plateia, e teve a presença dos cowboys.

 

Foto: Ascom Concurso Rainha Expoaraxá.

 

Na avaliação individual foi divulgado que Stephany Cristina Nunes foi eleita Rainha da Expoaraxá com 331 pontos. Mariana Abadia Clemente é a Rainha do Rodeio 2018, eleita com 330 pontos. Lara da Silva Giorjutti a 1ª princesa (323); e Nadia Cristina de Paula, 2ª princesa com 320 votos.  

 

A final do concurso teve shows com a dupla Vitor e Versol, Henrique Lenin, e a banda 100% Caipira.

This entry was posted in +, Cidade, Festas e Eventos. Bookmark the permalink.

Comments are closed.