Parque do Cristo ganha novos atrativos

Foto: Ascom PMA.O Parque do Cristo vem se consolidando como um dos principais atrativos da cidade, não só para os turistas como também para a comunidade araxaense. O local, destinado a atividades recreativas, esportivas e culturais, acaba de ganhar uma loja de artesanato e três Estações Refrescantes onde são vendidos açaí, água de coco, picolé e sorvete.

 

Desde sua reinauguração, a Administração Municipal disponibiliza serviço efetivo de segurança e manutenção do parque que funciona diariamente, das 7h às 22horas.

 

Foto: Ascom PMA.

 

Foto: Ascom PMA.A partir desta semana, os frequentadores do parque podem usufruir de mais uma atividade com a instalação da loja de artesanato ArtChik. No local, o visitante encontra peças variadas, produzidas por artesãos locais e da região, entre eles, destacam-se doces, cafés especiais e a cachaça de Araxá. A loja funciona de terça a domingo, das 9h às 21h.

  

Foto: Ascom PMA.A superintendente municipal de Turismo, Regia Côrtes, avalia que a inauguração da loja de artesanato e o funcionamento das Estações Refrescantes dão um incremento a mais ao Parque do Cristo. “O público que visita o parque passa a ter novas opções no local e, com isso, aproveitam um tempo maior ao lado da família e dos amigos”, afirma Régia.  

 

Em breve, segundo a superintendente, será lançado e publicado no jornal oficial do município um edital para locação de espaço destinado à instalação de uma lanchonete no parque. 

 

Foto: Ascom PMA.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Turismo. Bookmark the permalink.

Comments are closed.