Com hotéis lotados, CIMTB busca moradores de Araxá para hospedarem atletas

Foto: Divulgação.Falta pouco para a maior disputa de mountain bike das Américas e muitos atletas estão com dificuldades de encontrar hospedagem. A Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB) acontece entre os dias 13 e 15 de abril em Araxá e oferece provas para atletas profissionais e amadores. Mais de 1200 ciclistas devem passar pela cidade e com isso, a rede hoteleira está praticamente com 100% de ocupação.

 

Neste sentido, a organização muitas vezes indica sítios para aluguel aos competidores e mesmo assim a procura está grande. Por isso, se você é morador de Araxá e pretende atender um desses atletas oferecendo acomodação ou sua casa para aluguel temporário, envie um e-mail para info@cimtb.com.br.

 

CIMTB Levorin 2018

 

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro. O evento comemora a sua 23ª edição em 2018 e tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax.

This entry was posted in +, Cidade, Esportes. Bookmark the permalink.

Comments are closed.