Robson quer união dos vereadores para evitar demolição de escola

Foto: Ascom parlamentar.Ao usar a tribuna na reunião ordinária da Câmara Municipal desta semana, o vereador Robson Magela (PRB) relatou que foi procurado por um grupo de mães de alunos da Escola Municipal Francisco Braga, localizada no bairro Urciano Lemos, que estão muito preocupadas com a possibilidade da Prefeitura de Araxá demolir o prédio onde funciona a instituição de ensino.

 

As mães relataram que chegou ao conhecimento delas que a intenção da Administração Municipal é demolir o prédio para ampliar a estrutura da Feira do Produtor que foi construída ao lado da escola. Ainda de acordo com as mães, os alunos seriam transferidos para o prédio onde funciona atualmente o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Francisco Duarte.

 

Robson pediu que os vereadores se unam para evitar a demolição da escola. “Isso está errado. Escola não se destrói. Estamos precisando é construir mais escolas. Nós vereadores temos que nos unir para não deixar isso acontecer”, disse o vereador.

 

Foto: Ascom parlamentar.

 

Indicações

 

O vereador Robson Magela apresentou oito indicações na reunião da Câmara Municipal com demandas que recebeu da população de Araxá. Confira:

 

- Que a Prefeitura de Araxá providencie a colocação de uma nova porta no refeitório do CRAS do bairro Francisco Duarte.

 

Foto: Ascom parlamentar.- Que a Prefeitura de Araxá acione a empreiteira responsável pela construção do bairro Pão de Açúcar 4 para realizar os reparos necessários na praça localizada em frente ao Cemei Querobina Borges.

 

- Que a Prefeitura de Araxá e a CBMM realizem a limpeza de suas áreas existentes no final da rua Carlos Chagas, no bairro Jardim Primavera.

 

- Que a Cemig providencie a remoção do poste e dos dois braços de iluminação que estão no meio do matagal existente no final da rua Carlos Chagas, no bairro Jardim Primavera.

 

- Que a Prefeitura de Araxá estude a possibilidade de mudar o local do ponto de ônibus localizado na avenida Vereador João Senna, em frente ao número 420.

 

Foto: Ascom parlamentar.- Que a Prefeitura de Araxá realize o recapeamento asfáltico da rua José Eustáquio Cardoso, no bairro Domingos Zema.

 

- Que a Prefeitura de Araxá implante a sinalização horizontal na rotatória existente na rua José Marques da Silva, no bairro Novo Horizonte.

 

- Que a Prefeitura de Araxá providencie a limpeza da matinha que margeia as ruas Alceu Carneiro dos Santos e Larissa Cristina Caetano, no bairro Boa Vista.

This entry was posted in Cidade, Destaques, Política. Bookmark the permalink.

Comments are closed.