Campos do Ruralão passam por vistoria

Foto: Ascom PMA.Os campos disponíveis para a disputa do Campeonato Ruralão foram vistoriados nesta semana pela Secretaria Municipal de Esportes. Pontos como a qualidade do gramado e as condições do alambrado foram vistoriados. Essa vistoria é feita anualmente desde 2015, quando a Administração Municipal voltou a promover o campeonato que proporciona opção de lazer aos moradores e trabalhadores da zona rural através da prática esportiva e da interação com os atletas que moram na cidade e disputam a competição. 

 

O trabalho de vistoria foi realizado por técnicos acompanhados pelo secretário Adolfo Maurício da Silva no Centro Esportivo da Tapira (Cetap) e nos campos do Chácara Dona Adélia, da Capela Alto da Serra, do Distrito de Itaipu, da Antinha e da Fazenda Campos.

 

Foto: Ascom PMA.A novidade para essa edição é a utilização do Chácara Dona Adélia na 1ª fase. Após finalizar a vistoria, o assessor José Antunes Soares Júnior (Dedé) afirma que a Secretaria Municipal de Esportes concedeu um prazo de 20 dias para todos se organizarem com as melhorias propostas e, assim, deixar todos os espaços em excelentes condições de uso.

 

O secretário Adolfo exalta que a equipe já está trabalhando para definir a data da primeira reunião entre os clubes participantes. Ao todo, são 23 equipes inscritas para essa edição.

 

Times participantes

 

Fazenda São Pedro, Fazenda Mundial, Fazenda Rancho Fundo, Fazenda São José de Ibiá, Amigos, União Esportiva Pratiense (Pratinha), Juventude Explosiva (Tapira), Fazenda Sonho Azul, Fazenda Vingadores, Fazenda Estiva, Fazenda Boca Junior, Fazenda Chapecó, Juventude Antinha, Curva de Rio, Capela, Casinhas, Grêmio Tapirense, Fazenda Santa Vitoria, Chácara Dona Adélia, Itaipu, Fazenda Estrela Azul, Fazenda Campos e Fazenda Máfia.

This entry was posted in +, Cidade, Esportes. Bookmark the permalink.

Comments are closed.