Solidariedade e diversão são os temperos da 2ª Queima do Alho da Expoaraxá

Imagem ilustrativa.Acontece no dia 7 de abril, no Parque de Exposições Agenor Lemos, a 2ª Queima do Alho da Expoaraxá. Sucesso na edição do ano passado, o evento reúne comitivas de peões que revivem a tradição culinária da cultura boiadeira preparando pratos típicos com muita fartura, sabor e alegria. Os ingressos para a 2ª Queima do Alho estão sendo vendidos a R$ 30 e toda a renda será revertida para Associação de Amparo aos Pacientes com Câncer de Araxá (Ampara).

 

Este ano, dez comitivas participação da Queima do Alho em Araxá, o dobro comparado com a primeira edição. A Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) também se prepara para receber um público muito maior e por isso, a estrutura, as equipes de trabalho, a segurança e todo o aparato necessário estão sendo ampliados. 

 

Os artistas araxaenses também estarão presentes no palco da Queima do Alho durante todo o dia tocando e cantando para o público. Os shows serão de Marlon e Daniel, Hugo e Victor, Flávio e Leandro, Felipe Rosa, Os Truta da Viola, Victor Bastos e Jeremias, Amigos do Forró, 100%  Caipira, Trio Uai Sô, Erick e Dinei, Comitiva Magalhães, Ricardo e Leonardo, e Victor e Versol.

 

Foto: Divulgação.

 

 “Além de toda estrutura envolvida, também contamos muito com trabalho voluntário das pessoas que nos ajudam a realizar o evento e com os parceiros que fazem doações de ingredientes para as comitivas que preparam os pratos. É um grande trabalho de equipe em prol da Ampara que tanto ajuda nossa cidade” diz o presidente da Arap, Luís Henrique Rios. 

 

Os ingressos estão sendo vendidos na sede da Arap, localizada no Parque de Exposições Agenor Lemos. Mais informações pelos telefones 3661 4209 (Arap) e 3612 1611 (Ampara).

 

Divulgação.

 

This entry was posted in Cidade, Destaques, Festas e Eventos. Bookmark the permalink.

Comments are closed.