Prefeito Aracely se reúne com Rodrigo Maia para viabilizar canalização de córrego

Foto: Ascom PMA.O prefeito Aracely de Paula (PR), juntamente com o deputado Federal Mário Heringer (PDT), participaram de uma reunião na última quinta-feira, dia 1º, na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), em Brasília. Integraram a comitiva do prefeito, a secretária de Governo, Lucimary Ávila, e os assessores municipais Rubens Herbert e Regina Silva.

 

O principal tema do encontro foi o projeto de implantação do sistema de canalização do Córrego Grande, em toda sua extensão, chegando até a BR 262. De acordo com Aracely, o deputado Rodrigo Maia reiterou seu apoio para que através de recursos da União, e sem ônus para o município, seja repassada, ao município, verba orçamentária da ordem de R$ 46 milhões para execução da importante obra.

 

Foto: Ascom PMA.

 

Para o prefeito de Araxá, a reunião foi extremamente positiva porque demonstrou que Araxá pode contar, em Brasília, com apoio direto do presidente da Câmara no atendimento às solicitações da cidade. “Isso demonstra que nosso município tem credibilidade e que nosso governo conta com portas abertas nas duas esferas de governo, estadual e federal”, ressalta Aracely.

 

Visita ao presidente da CCJ

 

Ainda na quinta-feira, em Brasília, o prefeito Aracely e a sua comitiva estiveram em visita ao presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara, deputado federal Rodrigo Pacheco (MDB). O prefeito estava acompanhado do também deputado federal Bilac Pinto Neto (PR).

This entry was posted in Cidade, Destaques, Política. Bookmark the permalink.

Comments are closed.