Letícia Borges é a nova presidente da Acia Jovem

Ascom Acia.Foi realizada na noite desta quinta-feira, 1° de fevereiro, a solenidade de posse da nova diretoria da Acia Jovem. Aconteceu na última quinta-feira, dia 1º, a cerimônia de posse da nova diretoria da Acia Jovem. A solenidade reuniu cerca de 100 convidados entre lideranças empresariais e políticas, autoridades, representantes de classe e convidados. A empresária Letícia Campos Borges foi empossada presidente da Acia Jovem para o biênio 2018/2019.

 

Em seu discurso de posse, Letícia Borges saudou e agradeceu a presença de todos, além de ressaltar seu compromisso com a Acia Jovem que desde 1999 trabalha para motivar o associativismo entre os jovens. “Vamos continuar com o legado que já foi construído, dar seguimento aos projetos, além de lançar novas ações voltadas para os empresários, queremos promover palestras e workshops para jovens empreendedores e minha intenção é deixar a Acia Jovem mais forte, fortalecer nosso nome no meio empresarial e sermos exemplo a ser seguido. Toda a diretoria está com muita vontade de trabalhar e fazer acontecer”, ressaltou.

 

O ex-presidente da Acia Jovem, Konrado Ribeiro fez um balanço de seu  mandato no biênio 2016/2017. “Nestes dois anos consegui estruturar a casa juntamente com os outros diretores, e meu objetivo foi o de potencializar o nome da Acia Jovem. Lançamos projetos que tiveram grande repercussão, realizamos ações filantrópicas e estou saindo com a sensação de dever cumprido, pois uma vez me falaram que um gestor só sabe se ele foi bom, se ele arrumar um sucessor melhor, ou seja, não tenho dúvidas disso”, afirmou.

 

O presidente da Acia, Emílio Neumann usou a tribuna para elogiar o trabalho realizado pela Acia Jovem e cumprimentar à nova diretoria que agora tem o desafio de inovar e prosseguir com os projetos que contribuem para o fortalecimento do empreendedorismo em Araxá.

 

O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), Emílio Parolini que também foi o primeiro presidente da Acia Jovem em 1999, encerrou a cerimônia parabenizando a nova diretoria e ressaltando seu compromisso como órgão orbital, além de desejar sucesso aos diretores.

 

Ascom Acia.

 

Diretoria Acia Jovem 2018/2019

 

Presidente: Letícia Campos Borges

1° Vice-Presidente: Bernardo José Akel Lemos Oliveira

2° Vice-Presidente: Felipe Vargas Rosa

1° Secretário: Eduardo Souza dos Santos

2° Secretaria: Ghabriella Oliveira Batista

1° Tesoureiro: Ricardo Prado

2° Tesoureiro: Samuel Hipólito

Presidente da Comissão de Comunicação e Marketing: Rafael Esterlino Ribeiro de Oliveira

Membro da Comissão de Comunicação e Marketing: Juliano Carlos Ribeiro Martins

Presidente da Comissão de Gestão de Pessoas: Jaime Sanchez da Cruz Rios

Presidente da Comissão de Desenvolvimento Profissional: Atílio Ogawa Barreto

Presidente da Comissão de Eventos: Cesar Augusto Camargo Filho

This entry was posted in Cidade, Destaques. Bookmark the permalink.

Comments are closed.