Penalidades aplicadas durante Ruralão Máster são revertidas em ação solidária

Foto: Ascom PMA.A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes, arrecadou 100 litros de óleo que foram entregues nesta semana às entidades assistenciais da cidade. As “Obras Assistenciais Caminheiros do Bem” e “Obras Sociais Jesus Te Ama” foram contempladas com essa ação solidária realizada durante a 1ª edição do Campeonato Ruralão Máster em 2017.  

 

A cada penalidade disciplinar (cartão amarelo ou vermelho) aplicada aos jogadores a equipe se responsabilizava pelo repasse de um e dois litros de óleo, respectivamente, para que a Secretaria Municipal de Esportes doasse para entidades assistenciais. A referida penalidade consta no regulamento da competição e o atleta que cometer a infração e não atender a determinação fica suspenso da partida.

 

Foto: Ascom PMA.

 

Esse ano, a doação foi dividida entres duas entidades beneficentes, Obras Assistenciais Caminheiros do Bem, representada no ato pela presidente, Clotilde Montandon, e Obras Sociais Jesus Te Ama, representada pelo presidente da instituição, Francisco Assis Santiago.

 

O objetivo da Administração Municipal é continuar promovendo essa ação em todos os campeonatos promovidos pelo governo municipal para que outras entidades sejam contempladas com o benefício.

 

This entry was posted in +, Cidade, Esportes. Bookmark the permalink.

Comments are closed.