Fazenda Máfia e Cala Boca são os finalistas do Campeonato Ruralão

Foto: Ascom PMA.Fazenda Máfia e Cala Boca são os finalistas da 26ª edição do Campeonato Ruralão. Nos jogos de volta que ocorreram no domingo, dia 11, no Estádio Municipal Fausto Alvim, as duas equipes foram derrotadas, porém, estão classificadas para a grande decisão do torneio devido às vitórias que conquistaram no primeiro confronto.

 

Nos confrontos do último domingo, Cala Boca e Itaipu fizeram um jogo muito equilibrado. Com gols de Picapau e Lêla (Itaipu) e Wesley (Cala Boca), o Itaipu venceu pelo mesmo placar do jogo de ida. Porém, o Cala Boca, jogava por dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols) e se classificou para a grande final.

 

A Fazenda Máfia também conquistou a vaga devido à vantagem concedida no regulamento. A equipe, que havia goleado na ida por 4 a 0, foi derrotada pela Fazenda Córrego da Mata. Os gols de Edgar e Edvaldo (Fazenda Córrego da Mata) e Juninho Valeriano (Fazenda Máfia) constituíram o placar de 2 a 1, insuficiente para impedir a classificação da Fazenda Máfia, que jogava por um empate ou derrota de até quatro gols de diferença.

 

Para a grande final, a vantagem de jogar por dois resultados iguais é da Fazenda Máfia. A decisão começa no próximo domingo, dia 17, no Estádio Municipal Fausto Alvim. 

This entry was posted in +, Cidade, Esportes. Bookmark the permalink.

Comments are closed.