Robson Magela cobra providências sobre erosão na estrada da Antinha

Foto: Ascom parlamentar.Ao usar a tribuna da Câmara Municipal na reunião ordinária da última quarta-feira, 16 de agosto, o vereador Robson Magela (PRB) solicitou que a Prefeitura de Araxá tome as providências necessárias para restaurar o início da estrada que liga a cidade ao Distrito da Antinha, pois a metade da pista já desabou devido à erosão existente no local.

 

Foto: Ascom parlamentar.Robson alertou que o desabamento logo no início da estrada, no sentido Araxá-Antinha, coloca em risco a vida de todos que passam pelo local. “A erosão que causou o desabamento está avançando cada vez mais e fica entre duas curvas, o que torna o local muito perigoso, pois só está passando um veículo por vez. É preciso que a Prefeitura tome providências antes que aconteça uma morte naquele local”, cobrou o parlamentar.

 

O vereador ainda mostrou fotos da erosão que mostram o acúmulo de lixo no local. “As pessoas estão jogando todo tipo de lixo nessa erosão, que já está se transformando em um lixão”, disse Robson.

 

Concurso público

 

Robson também pediu que a Administração Municipal divulgue para a população como está o andamento dos processos dos editais 001 e 002 do concurso público realizado no início deste ano para o preenchimento de 371 vagas na Prefeitura de Araxá.

 

Robson Magela. Foto: Ascom parlamentar.O vereador explicou que recebe diariamente vários questionamentos de pessoas que realizaram o concurso público da Prefeitura no início deste ano e que até agora não receberam nenhuma informação sobre o seu resultado final. Robson contou que foi procurado por um cidadão que prestou concurso para vigilante patrimonial e que está indignado por ainda não ter sido comunicado do resultado.

 

Fonte: Ascom Vereador Robson Magela

This entry was posted in Cidade, Destaques, Política. Bookmark the permalink.

Comments are closed.